LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

Musical "João e Maria" estreia em São Paulo


Foto: Adriano Doria


A história dos irmãos João e Maria fez parte da infância de muitos, e agora pode ser vista ao vivo, em uma versão musical inédita do conto dos irmãos Grimm. A peça, com direção de Fernanda Chamma e Daniela Stirbulov, estreou em São Paulo no último final de semana e é um dos primeiros espetáculos a retornar, desde o início da pandemia. Com ingressos esgotados para algumas sessões da temporada desde a abertura das vendas, a estreia foi sucesso de público nos dois dias de apresentação.


Em um espaço alternativo as apresentações acontecem no foyer do Teatro D, um espaço alternativo com palco semi-arena, num formato diferenciado. As máscaras são obrigatórias, garantindo assim a proteção de todos.


Com músicas originais compostas por Fred Silveira, ‘João e Maria – O Musical’ conta a clássica trajetória da dos irmãos que encontram uma casa feita de doces, habitada por uma Bruxa, personagem interpretada por Ivan Parente que também da vida à Madrasta, casada com o Pai (Adriano Fanti) das crianças.


A narrativa, universalmente conhecida, traz símbolos do medo e da coragem, dos sonhos e dos pesadelos, mantendo atual o conto alemão escrito em 1812. 'João e Maria – O Musical' traz esperança para enfrentarmos as dificuldades com músicas alegres e emocionantes e cenas de muita risada e suspense também. A montagem tem participação de 60 jovens talentos, que se dividem em dois elencos e alternam entre as sessões. Para os papeis título, carinhas já conhecidas pelo público esbanjam talento no palco, Fran Cabral (A Christmas Carol) e Raphael Souza (Castelo Rá-Tim-Bum) vivem o personagem João, enquanto Erin Borges (Escola do Rock) e Giovanna Moreira (Silvio Santos Vem Aí) dividem o papel de Maria. A direção musical é de Willian Sancar e as coreografias de Mariana Barros.


Com aproximadamente 70 minutos de duração, "João e Maria" é um espetáculo para toda a família e fica em cartaz até dia 08 de novembro. Devido ao sucesso de vendas, haverá também duas sessões extras, nos dias 25 e 31 de novembro. Acompanhem o perfil @joaoemaria_omusical no Instagram para ficar por dentro de todas as novidades.


Serviço

Lounge de Eventos - TEATRO-D

Rua João Cachoeira, 899 - Itaim Bibi

1o andar (Piso G-2)

Entrada pelo Hipermercado Extra Itaim

Gênero: Musical

Duração: 70 minutos

Classificação indicativa: Livre

Sábados e Domingos às 16h

Ingressos: R$100,00 (inteira) e R$50,00 (meia)

https://bileto.sympla.com.br/event/66589

Backstage Musical © 2017 - Todos os direitos reservados.