LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

Musical “Elza” terá temporada virtual e show inédito


O musical ‘Elza’ estreou em 2018 e se tornou um fenômeno, com mais de 120 mil espectadores na plateia e todos os principais troféus das mais importantes premiações do gênero. No mês em que Elza Soares completa 91 anos de vida, o espetáculo ganha uma temporada virtual e dá origem a um show inédito, com as atrizes-cantoras do elenco e as participações especiais do cantor Caio Prado e da musicista Maíra Freitas.


O show “ELZAS” terá transmissão ao vivo e gratuita no dia 26 de junho, às 20h, diretamente do palco da Cidade das Artes. A direção artística e musical do show é de Larissa Luz. A celebração continua na semana seguinte, quando o musical “ELZA” estreia uma temporada virtual inédita, entre os dias 3 e 18 de julho, com a gravação do espetáculo original. No dia 3, as atrizes vão se reunir para uma live antes do início da apresentação, para conversar com os espectadores e falar sobre o processo da montagem. A versão que será exibida foi gravada em 2019, durante a temporada do musical no Teatro Sergio Cardoso, em São Paulo.


A idealização dos projetos é de Andrea Alves, da Sarau Agência, que produziu o musical e agora assina a realização do show. O show “Elzas” e a temporada virtual do musical “Elza” contam com o patrocínio da Enel, através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Rio de Janeiro, e do Governo do Estado do Rio de Janeiro e da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa.


SERVIÇO: “ELZAS” – O Show Dia 26 de junho, às 20h Transmissão ao vivo gratuita no YouTube da Sarau Agência A apresentação é gratuita, mas o público poderá contribuir com a produção através da compra do ingresso no link do Sympla: http://bit.ly/INGRESSO_CONSCIENTE

“ELZA” – O Musical Temporada virtual gratuita De 3 a 18 de julho, de quinta a domingo, às 20h Transmissão gratuita no YouTube da Sarau Agência