LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

Musical "Clube da Esquina - Os sonhos não envelhecem" terá time criativo e elenco divulgados em live



O musical "Clube da Esquina - Os sonhos não envelhecem", dirigido por Dennis Carvalho com dramaturgia de Fernanda Brandalise, que acontecerá nas cidades de Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo, terá seu elenco e time criativo divulgados no dia 27 de junho, em uma coletiva de imprensa transmitida ao vivo por um novo produto da Sympla, para transmissão de lives da empresa, que é o maior ecossistema de experiências do Brasil.

O espetáculo celebra o álbum "Clube da Esquina", que completa 50 anos em 2022 e foi recentemente apontado como o melhor disco brasileiro pela Discoteca Básica. O musical trata sobre amizade e poesia e conta uma história verídica.


A escolha do elenco aconteceu em etapas online e presencial, com mais de 1.000 pessoas de todo o Brasil participando das audições, das quais quinze atores e atrizes foram selecionadas para o musical.

São 24 canções, uma banda com cinco músicos e uma equipe criativa que faz parte da história do teatro, da TV e do audiovisual brasileiros, como: Marília Carneiro - figurinista; Maneco Quinderé - iluminador; Alexandre Kassin - diretor musical; Keller Veiga - cenógrafo; Antônio Negreiros - diretor de movimento; Vanessa Veiga - diretora de elenco; Olivia Ferreira e Pedro Garavaglia - Design / Videografismos, entre outros.

Serviço: Live de Lançamento "Clube da Esquina - Os sonhos não envelhecem"

Data: 27 de junho, segunda-feira, das 11h às 13h

Local: transmissão on-line

Ingressos: gratuitos, disponíveis neste link.