LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

Motivos para não perder as últimas sessões de Chicago



Foto: Caio Gallucci


A montagem brasileira de Chicago está chegando em sua reta final e nós preparamos uma lista com os principais motivos para não perder esse lindo espetáculo, confiram:


- Um Clássico da Broadway

“Chicago – O Musical” é um clássico que bateu o recorde de mais longo revival de musical em cartaz na Broadway. É o sétimo show da Broadway há mais tempo em cartaz na história. Desde 15 de Novembro de 2008, foi exibido em mais de 5000 performances.


- A Orquestra

Regida pelo maestro Jorge de Godoy, posicionada no palco, com 14 músicos que tocam e contas a história junto com todo o elenco.


- Bob Fosse

Para quem ainda não se sente arrebatado ao ouvir o nome deste coreógrafo nossa dica é Fosse/Verdon a minissérie biográfica, criada por Steven Levenson e Thomas Kail, na qual Sam Rockwell dá vida a Bob Fosse.


- Paulo Szot

O único brasileiro a ganhar um Tony Awards, quer mais que isso? Paulo ainda dá um show de talento e carisma como o advogado Billy Flynn.


- O Elenco

Um elenco incrível e talentoso, que se completa e deixa a plateia boquiaberta a cada número e coreografia.


- Tânia Nardini

A diretora brasileira, responsável pela montagem de “Chicago – The Musical” no mundo todo, está de volta a sua terra natal e assina, brilhantemente, mais esta montagem, nos enchendo de orgulho em dizer que é do Brasil!