LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

Miguel Falabella e Gottsha regravam clássico


Fotos Divulgação/Lucas Jones


Acostumado a soltar a voz em grandes musicais, dessa vez Miguel Falabella divide os vocais com Gottsha na versão do clássico “Don't Go Breaking My Heart”, gravado por Elton e Kiki em 1976. O single tem previsão para chegar às plataformas digitais ainda em março.


Em meio a divulgação ao GShow Miguel afirma que não pretendo ser cantor profissional “Não sou cantor! Canto somente em palco, no teatro. Essa foi uma brincadeira que fiz com a Gottsha."


Ao contrário de Miguel, além de atriz e dubladora, Gottsha já teve álbum gravado, seu primeiro sucesso foi em 1995, "No One to Answer", três anos depois lançou "I Love The Night Life", já fez parte da trilha sonora da novela Cobras e Lagartos, com "Time to Love", em 2006; e de "Ti Ti Ti", em 2010, quando regravou "Fala", do Secos e Molhados. Trabalhar com Falabella, segundo ela, é garantia de aprendizado e de uma troca boa de energia.


Miguel que recentemente assinou a direção do musical "Donna Summer Musical" e já anunciou o musical sobre a Alcione, que pretende estrear em 2022. Se tratando de trabalho, Gottsha não fica atrás, está confirmada no elenco de "Cinderella - O Musical" e planeja retomar a carreira como cantora.


Fonte: GShow

Backstage Musical © 2017 - Todos os direitos reservados.