LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

Les Miserábles School Edition terá apresentações em São Paulo


Allegresse Dança & Arte apresenta em dezembro, o musical Les Miserábles School Edition (licensed by MTI US), com apresentações no Teatro Viradalata, em São Paulo.


A Escola Allegresse Morumbi, adquiriu os direitos de um dos maiores musicais de todos os tempos, Les Miserábles. A escola é a primeira no Brasil a adquirir os direitos de uma obra desta relevância. Foram meses de aulas e ensaios e o espetáculo será apresentado em novembro e dezembro no Teatro Viradalata.


Les Miserábles School Edition, traz as músicas originais de Alain Boublil e Claude-Michel Schonberg. A obra de Victor Hugo foi especialmente adaptada e licenciada também para produções escolares pela Musical Theater International e a Cameron Mackintosh (overseas) Ltda, com essa obra licenciada a Allegresse visa um posicionamento diferenciado e uma experiência cada vez mais profissional para seus alunos, essa foi uma grande oportunidade e um desafio enorme em realizar um curso de montagem com tamanha complexidade musical e cênica.


A montagem conta com Paulo Nogueira, à frente da direção geral e musical neste grande projeto. Paulo tem uma carreira de mais de 30 anos entre o meio erudito e o Teatro Musical, foi o regente e o diretor musical residente da montagem profissional do musical no Brasil produzida pela T4F em 2017. Como parte da equipe criativa a escola conta com nomes como Jhafiny Lima nas coreografias, coordenação de movimento e assistência de direção e, Juliana Barbosa e Osvaldo Hernán, na assistência de direção musical. Les Miserábles School Edition conta com um elenco de crianças e jovens talentos.


Les Miserábles School Edition, da Allegresse Morumbi terá apresentações de 27 de novembro a 05 de dezembro, no Teatro Viradalata, em São Paulo. E os ingressos estão à venda pelo WhatsApp (11) 97678-2922.