top of page
LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

‘O Jovem Frankenstein’ chega em São Paulo



Inspirado num dos maiores clássicos do terror de todos os tempos, o espetáculo de Mel Brooks, O Jovem Frankenstein, está em cartaz no Teatro Bradesco, em São Paulo, após uma temporada de sucesso no Rio de Janeiro.


A comédia é mais um espetáculo da dupla Charles Moeller e Cláudio Botelho, e trás para os palcos a história de Frederick Frankenstein (Marcelo Serrado), neto do famoso Dr. Victor Frankenstein, que após ter que assumir sua herança, ele decide embarcar nos experimentos do avô, e dar vida a sua própria criatura. Tudo isso embalado com o humor que já conhecemos do autor do tão aclamado ‘Os Produtores’.

Apesar da roupagem de terror trazida pela temática, o espetáculo é uma escolha bem divertida, para rir de início a fim, com nomes já bem conhecidos da comédia, como Dani Calabresa e Fernando Caruso, que está hilário no papel de Igor.



Vale lembrar, também, que o espetáculo marca o retorno de grandes musicais da Broadway ao palco do Teatro Bradesco, que recebeu seu último apenas em 2016, com ‘Ghost’. Desde sua inauguração, em 2009, até 2016, o teatro foi uma importante casa para grandes musicais da Broadway que estavam chagando no Brasil, como ‘Hairspray’, ‘Jekyll e Hyde, O Médico e o Monstro’, ‘Nas Alturas’, Priscilla - A Rainha do Deserto’, e muitos outros.

‘O Jovem Frankenstein’ é o programa certo para quem busca uma noite divertida, e fica em cartaz de quinta a domingo, no Teatro Bradesco, localizado no Shopping Bourbon, em São Paulo. Não perca!

댓글


bottom of page