LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

"Jingle Bus" traz ao palco a magia do natal e a esperança para um novo ano


Foto: Stephan Solon


Criado em 2017, como um show gratuito itinerante em um ônibus, o projeto ‘Jingle Bus - Um Concerto de Natal’ chegou a se apresentar para mais de 4 mil pessoas em instituições e locais públicos, levando música e diversão para vários locais de São Paulo. Em 2020 foi adaptado para evitar aglomerações durante a pandemia do Covid-19 e está em cartaz no Teatro Santander, respeitando a limitação de capacidade do espaço e seguindo os protocolos de segurança impostos pelos órgãos responsáveis.


Depois de quase oito meses com a maioria dos teatros fechados e do setor artístico paralisado, o show de aproximadamente uma hora de duração traz para o público uma chama de esperança e renovação. No palco seis artistas se apresentam acompanhados de quatro músicos e muita emoção, diversão e mensagens de esperança e amor para esse momento tão delicado em que o mundo se encontra.


No setlist as músicas natalinas relembram a magia desta época do ano, mas o repertório conta também com clássicos da Disney, além de momentos de interação com a plateia, trazendo ainda mais magia para o show. Com certeza você vai cantar, se emocionar e divertir junto com o elenco.


Com Carol Costa, Davi Tapias, Ettore Veríssimo, Guilherme Leal, Luci Salutes e Mateus Ribeiro e os músicos Abner Paul (bateria), Flavio Rubens (Sax/sopro), Pedro Maceno (Baixo) e Rafa Miranda (piano), Jingle Bus - Um Concerto de Natal é apresentado por Ministério da Cidadania e Santander Seguros e Previdência, a realização é da Del Claro Produções. Com direção de Zé Henrique de Paula, direção musical de Fernanda Maia e figurinos de Fabio Namatame, as apresentações acontecem no Teatro Santander até o dia 18 de dezembro de 2020.


Mesmo com a mudança, o acesso ao espetáculo ainda será gratuito e priorizará instituições e ONGs. A iniciativa visa atender a população em situação de risco e que mais sofre com os efeitos do isolamento social e da desaceleração da economia. Para mais informações, acompanhe o perfil @jingle.bus no Instagram.

Backstage Musical © 2017 - Todos os direitos reservados.