LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

Gui Brumatti lança música inédita para filme "A Garota Invisível"



Gui Brumatti lançou no final de 2020 música de sua autoria e interpretação, “Decifrando o que é o Amor”, trilha sonora de ‘A Garota Invisível’.


Ator, cantor e compositor, Gui Brumatti encerrou 2020 cheio de novidades, além de fazer parte do elenco protagonista do longa ‘A Garota Invisível’, interpretando Khaleb, o verdadeiro ‘crush’ de Ariana (Sophia Valverde), a garota que passa sempre despercebida por todos de sua escola, até o momento que vaza um vídeo dela se declarando para ele e as coisas começam a mudar...


Brumatti também comemorou o lançamento de sua nova música ‘Decifrando o que é o Amor’, de sua autoria e interpretação, que está na trilha sonora do longa, sendo a música tema da personagem.

‘Decifrando o que é o Amor’ já está disponível nas maiores plataformas do país.


Gui Brumatti é modelo, ator, cantor e estudante de direito. Em 2020 foi destaque no espetáculo 'Achados e Perdidos', com direção de Cininha de Paula, onde interpretou o Menino das Cartas. Nesse período de pandemia, integrou o elenco da websérie "O Jogo", interpretando Tomasso. Toca violão desde os 6 anos de idade e há três anos estuda teatro. Faz coach com Cynthia Falabella e aulas de canto com Andréia Vitfer, além de compor nas horas vagas.


“A Garota Invisível” está em exibição nas principais plataformas, como Claro Now, Vivo Play, iTunes, Apple TV, Google Play, YouTube Filmes e Sky Play.