LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

Gottsha lança álbum com hits de divas do disco e do cinema


Estrela do teatro musical, a cantora e atriz planeja se apresentar como compositora com singles na linha pop dance.


Gottsha retorna para a pista e para a gravadora que a lançou no mundo do disco com álbum de remixes. Disponível desde 9 de julho, o álbum “Divas” alinha remixes de músicas propagadas em vozes de estrelas do disco e do cinema.


Nas faixas do disco estão “Hopelessly Devoted to You”, música apresentada ao mundo na voz da cantora inglesa Olivia Newton-John em gravação feita para a trilha sonora do filme Grease. “Let The Night Take The Blame”, a música que ganhou as pistas em meados dos anos 1980 na voz de Lorraine McKane, tendo batizado o único álbum bem-sucedido dessa efêmera cantora. Outras músicas abordadas por Gottsha no disco Divas são “To Sir With Love”, sucesso mundial na voz da cantora e atriz escocesa Lulu, tema-título do filme britânico de 1967 que, no Brasil, se chamou Ao mestre, com carinho. “Because The Night”, música composta pelo roqueiro norte-americano Bruce Springsteen para a conterrânea Patti Smith. Completa o repertório de disco Divas o hit pop “Don't Go Breaking My Heart”, sucesso mundial na era da disco music, em dueto de Elton John com Kiki Dee.


Com remixes produzidos por nomes como DJ Morais, Marcelo Mistake, Mauricio Cury e Rondon, o disco Divas traz Gottsha de volta ao universo dos dancin' days, mote do show Discotheque, apresentado pela cantora ao longo de 2010.


Na sequência do disco Divas, a cantora planeja se apresentar como compositora em singles autorais produzidos na linha pop dance.


Fonte: G1