LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

Filmes Musicais Vindo Por Aí


Que 2020 está sendo difícil não só pela falta dos musicais de palco, mas também pelo adiamento de diversos filmes musicais, isso não é novidade. Mas, toda a nossa espera irá ser muito bem compensada: Além dos filmes acumulados que já eram para ter estreado, as produções de novos filmes estão a todo vapor, o que significa que logo logo teremos filmes musicais aos montes, prontos para estrear.


Por isso, separamos uma lista das principais estreias que estão por vir. Confira:


THE PROM

Mesmo tendo uma temporada fraca na Broadway, o musical de 2018 já será a próxima adaptação de um espetáculo que poderemos curtir uma versão cinematográfica. Com estreia prevista para dezembro deste ano no Netflix, o musical conta com um elenco de estrelas, incluindo Meryl Streep, James Corden, Nicole Kidman, entre muitos outros. Na trama, quando uma garota é proibida de levar sua namorada em seu baile de formatura numa pequena cidade no estado de Indiana, grandes estrelas da Broadway são convocadas para ajudar a mudar a situação. O filme é dirigido por Ryan Murphy, mente criativa por trás da série musical Glee.


Confira o trailer:


IN THE HEIGHTS

Muito antes de 'Hamilton', Lin-Manuel Miranda já fazia sucesso e colecionava seus Tonys com o espetáculo 'In The Heights'. No espetáculo, Lin apresenta um retrato da comunidade latino-americana que vive em Nova York, mais precisamente no bairro Washington Heights. A trama mostra as suas dificuldades, sonhos e mudanças após a notícia que um dos moradores do bairro ganhou 96 mil dólares na loteria. Com estreia a princípio prevista para junho deste ano, foi adiado para o mesmo mês em 2021. No Brasil, o filme chegará aos cinemas com o nome de “Em Um Bairro de Nova York”.


Confira o trailer:


WEST SIDE STORY

Um dos grandes clássicos do cinema musical finalmente vai receber seu remake, dessa vez pelas mãos de Steven Spielberg. O espetáculo traz uma releitura moderna de Romeu e Julieta, no qual Tony e Maria, são membros de gangues rivais de Nova York e se apaixonam vivendo um amor proibido. Sua estreia, inicialmente prevista para dezembro de 2020, foi adiada e agora está marcada para dezembro de 2021.


EVERYBODY’S TALKING ABOUT JAMIE

O espetáculo que estreou em Londres, na West End e até hoje ainda não foi parar nos palcos da Broadway, já faz muito sucesso entre os fãs, que em pouco tempo já foram presenteados por uma gravação profissional na montagem de palco, que foi transmitida nos cinemas do Reino Unido. A história segue Jamie, um garoto que sonha em se tornar uma Drag Queen, mas acaba sofrendo com a repreensão de sua escola e seu pai. Se tudo der certo, teremos a estreia do filme logo em fevereiro de 2021.


Confira o trailer:


DEAR EVAN HANSEN

Um dos fenômenos da Broadway dos últimos anos, a adaptação cinematográfica do musical de Pasek & Paul promete repetir o mesmo sucesso dos palcos. Com as gravações que se iniciaram a pouquíssimo tempo, temos ainda poucas informações dessa adaptação, mas não poderíamos estar mais ansiosos: Ben Platt irá reprisar o papel título que originou na Broadway, o qual lhe rendeu o Tony Awards de Melhor Ator em 2017. Além de Ben, estão confirmados no elenco Amandla Stenberg, Colton Ryan, Nik Dodani, Amy Adams e muitos outros. O espetáculo traz a história de Evan, um garoto introvertido, que após a morte de Connor, se vê ganhando popularidade ao fingir que era o melhor amigo do falecido.


TICK, TICK ... BOOM

E pela segunda vez mencionamos Lin-Manuel Miranda nessa lista. Dessa vez, o autor, compositor e ator multifacetado é responsável por dirigir a versão cinematográfica do espetáculo de Jonathan Larson 'Tick Tick Boom', da Netflix. O espetáculo trata de um jovem autor que busca sem sucesso alavancar sua carreira. O elenco contará com nomes como Andrew Garfield e Vanessa Hudgens. As filmagens já estão ocorrendo, mas não temos ainda uma previsão de estreia.


E você? Qual o filme musical que está mais ansioso para ver logo nos cinemas?

Backstage Musical © 2017 - Todos os direitos reservados.