LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

Espetáculo musical “7 x Pecado - Broadway in Concert” estreia em Goiânia


O espetáculo escolhido para a reinauguração do Teatro Escola Basileu França de Goiânia é o musical “7 x Pecado - Broadway in Concert”, que conta com o patrocínio e realização do Governo de Goiás, escrito por André Dias sob o roteiro musical de Anna Toledo. Baseado nos Sete Pecados Capitais e em como eles se manifestam na vida contemporânea: Soberba, Vaidade, Ira, Gula, Luxúria, Inveja e Preguiça pontuam a cena através dos grandes sucessos da Broadway, como Chicago, Cabaret, Mamma Mia!, Grease, Moulin Rouge, Frozen, Dreamgirls, A Bela e a Fera, West Side Story, Les Miserables, O Fantasma da Ópera dentre muitos outros.


Leve e divertida, a trama gira em torno de uma aposta entre Deus e o Diabo sobre a força do amor. Quando uma grande atriz reencontra seu grande amor, ela terá que enfrentar seus demônios e se reinventar. “E não é o que todos estamos fazendo? Em tempos pós-pandêmicos, nos quais as relações estão, aos poucos, sendo retomadas, é necessário refletirmos sobre a nossa afetividade e sobre o papel fundamental da arte e da cultura na formação do caráter de nossa sociedade.” Completa o ator e dramaturgo André Dias.


O Teatro Escola Basileu França, localizado na Av. Universitária, 1750 - Setor Leste Universitário, em Goiânia, será reaberto no dia 9 de dezembro. Inaugurado em 2010, o teatro passou por melhorias nesses últimos meses. Orçada em R$ 6,3 milhões, a primeira etapa da reforma, inclui adequação do piso para espetáculos de balé, novo palco, iluminação cênica, melhoria acústica, mudanças na fachada, aquisição de equipamentos e projeto de arborização na entrada do espaço. Esse teatro integra a Escola do Futuro (EFG) em Artes Basileu França, ligada à Secretaria Estadual de Desenvolvimento e Inovação (SEDI). A instituição de ensino tem por missão promover e desenvolver a diversidade de gêneros artísticos, bem como incentivar a difusão cultural e estimular pesquisa visando à interação entre teoria e prática.


Sinopse: Deus acredita na Virtude. O Diabo acredita no Pecado. Quando uma grande atriz reencontra um grande amor do passado, Deus e o Diabo fazem uma aposta sobre quem é mais forte? O Amor? Ou o Pecado? No duelo entre o bem o e mal vale tudo para salvar o amor, mas o Diabo usará dos 7 pecados capitais para destruir a virtude do amor. O casal se torna um experimento das artimanhas dos anjos e demônios. Quem vencerá?


Elenco: Alessandra Verney, Leo Wagner, André Dias, Renata Vilela, Marisol Marcondes, André Massa e Pablo Diego Garcia.


Participações especiais: Clovis de Barros, Manso, Paula Soares e Dan Cabral.



Bailarinos:

Alice Campelo, Carlos Eduardo, Danillo Fontinele, Débora Mendonça, Ícaro Queiros, Lucas Pio,

Luisa Pimenta, Maria Eduarda Carvalho, Marina Andrade, Miguel Artur Oliveira, Peter Azevedo,

Ryan Cavaline e Vitória Pellegrin.


Coro:

Ana Júlia Lauria, Beatrice Inácio Oliveira e Laís Kirschner (solistas).

Arthur Rocha, Asafe Frota, Bruna Daniele, Clarice Inácio, Davi Oderdenge, Davi Rocha, Felipe Alves Peixoto, Juliana de Jesus, Kimberly Campbell, Mariah Vilela, Murilo Fortes, Thales Passinato e Yasmin Alves Franco.


SERVIÇO

Apresentações: 09, 10, 11 e 12 de dezembro.

Quinta, sexta e sábado, 20h e domingo, 19h.

Duração aproximada 90 minutos.

Classificação indicativa: 12 anos.


@7xpecado Instagram/Facebook


Local: Teatro Escola Basileu França

Av. Universitária, 1.750

Setor Leste Universitário

Goiânia – GO

Informações: (62) 3991.8954

Gratuito

Site: www.sympla.com.br