LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

Espetáculo infantil “Sonhos, o Musical dos Clássicos” estreia no Teatro Eva Wilma



Dos mesmos produtores do espetáculo “Branca de Neve, o Musical”, a Dos Clássicos Produções estreia “Sonhos, o Musical dos Clássicos” em a única apresentação no dia 18 de setembro, sábado, às 16h, no Teatro Eva Wilma, na zona leste de São Paulo.


Com elenco de atores cantando ao vivo as mais belas canções dos clássicos, Daruã Góes, Simone Luiz e Gui Giannetto trazem a toda a família a história de uma garotinha que recebe duas visitas inesperadas e mágicas. Naquela noite, lendo um de seus esquecidos livros, Peter Pan e a querida Fada Madrinha surgem com uma missão importante: devolver a fantasia ao coração de Clara.


Em meio a canções clássicas e contos que nos fazem sonhar, eles viverão uma aventura inesquecível. Um espetáculo cheio de canções, conversas e sonhos. Nostálgico e ideal para toda família, em um contexto divertido que te leva a acreditar que sonhos se realizam.


Serviço: Dia: 18 de setembro, sábado, às 16 horas Local: Teatro Eva Wilma -Rua Antônio de Lucena, 146 - Vila Carrão, SP Ingresso: R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia) Vendas: https://www.bilheteriaexpress.com.br/sonhos-o-musical... Duração: 60 minutos Classificação: Livre


Ficha Técnica: Roteiro e direção geral: Rodrigo Gomes Elenco: Daruã Góes, Simone Luiz e Gui Giannetto Versões: Ella Dalcin Preparação Vocal: Thiago Lemmos Cenografia e Figurino: Rodrigo Gomes Luz: Renata Rainbow Pintura de Arte: Adilson Vieira Confecção Figurinos: Israelina Wenceslau Fotos: Caio Gallucci Assessoria de Imprensa: Carlos Gilberto Produção: Dos Clássicos Produções