top of page
LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

Entrevista com Luísa Moribe


Atualmente em cartaz no espetáculo ‘Anastasia’, a atriz e cantora mirim Luísa Moribe faz sua estreia no teatro musical profissional dando vida a personagem título em sua fase criança.

O Backstage Musical conversou com a atriz para saber um pouco mais dessa experiência. Confira: Conta um pouquinho da sua trajetória no teatro musical até chegar em Anastasia? Já participei de 6 peças, porém o Anastasia foi a minha primeira peça profissional.

Quem é a pequena Anastasia? A pequena Anastasia é uma menina que ama sua família, é muito alegre e ama brincar.

Você já conhecia a história da Anastasia antes do musical? O que ela representa para você? Sim, ela é uma garota que procura saber mais do seu passado pois não sabe de nada sobre ela mesma.

Além de atuar em Anastasia, você recentemente estreou em um filme da Netflix. Conta pra gente um pouco dessa experiência? Foi uma experiências ótima pra mim, pois eu consegui compreender as diferenças entre o teatro e TV, que por incrível que pareça são bem diferentes as formas de atuação.

Quais as principais diferenças que você sentiu entre atuar em um palco e no cinema? Na TV temos que fazer tudo um pouco menos do que fazemos no teatro, pois estamos em uma tela retangular e não em um palco inteiro, mas ainda sim, eu amei ter essa experiência e com certeza quero ter outras como essa!

Você tem algum personagem que sonha em fazer? Qual? Sim, quero estrelar em algum filme, série, ou novela como a personagem principal. Esse é um dos meus sonhos. Qual dica você dá para quem quer começar no meio do teatro musical? A dica que eu dou é, sempre fique concentrado(a) e sempre tenha algum ator ou atriz como inspiração. Isso vai te ajudar muito.

Por que todos devem assistir Anastasia? Porque Anastasia é um musical tão lindo, te apresenta a história da Rússia, e é tudo tão bem organizado. Sério, vocês têm que ir assistir, se não vão perder tudo de bom que esse espetáculo te proporciona!




Comments


bottom of page