LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

Elton John: Vida e Obra abre audições



Depois de conseguir driblar a crise no setor artístico em 2020, em meio à pandemia, com diversos espetáculos em drive-in, a Palavra & Som abre 2021 com muita extravagância. A produtora de Santo André abre audições para o seu próximo musical profissional, Elton John: Vida e Obra, uma biografia que homenageia os 74 anos do artista inglês.


Nascido Reginald Kenneth Dwight, Elton começou sua carreira como pianista e compositor, nos anos 60, e emplacou seu primeiro sucesso, Your Song, em 1970. Elton, além de muito sucesso, acumulou muitos escândalos na sua vida pessoal. No meio artístico, além de grandes hits, garantiu seu lugar na Broadway, compondo musicais de bastante êxito como Aida, Billy Elliot the musical e O Rei Leão (assim como sua versão em desenho Disney).


Para Bruno Souza, produtor executivo da empreitada, “esperamos ser fiéis à obra e muito honestos com o que a música dele representa para o mundo. Queremos encontrar pessoas que falem a mesma língua artisticamente que a nossa para contar essa história linda.”


As audições devem acontecer nos dias 25, 26 e 27 de janeiro de 2021, em Santo André. Atores e cantores (tenores) entre 20 e 25 anos e entre 35 e 45, atrizes e cantoras, entre 20 e 45 anos, e bailarinos com experiência de canto comprovada, devem mandar o currículo artístico atualizado com foto e enviar um vídeo cantando uma música de pop rock, até o próximo dia 15 de janeiro (sexta-feira), para o email: audicao@palavrasom.com.br


O musical tem estréia prevista para abril de 2021 em Brasília e deve seguir em turnê pelo Brasil até o final do ano.