LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

Davi Novaes lança campanha de financiamento coletivo para publicação de seu primeiro livro



O ator e dramaturgo Davi Novaes, conhecido pelos fãs de teatro musical principalmente por seu trabalho nos espetáculos "O Príncipe Desencantado" e "Chaves - Um Tributo Musical", iniciou hoje a campanha de financiamento coletivo para a publicação de seu primeiro livro, com os textos de suas duas obras dramatúrgicas: "O Que Restou de Você em Mim", em que ele narra uma experiência pessoal e realizou temporadas em São Paulo e Rio de Janeiro, com sucesso de público nas sessões, e "É Sempre Mais Difícil Ancorar um Navio no Espaço", que foi escrito durante a pandemia e tem previsão de estreia para esse ano.


Considerara por Davi como a concretização de um sonho antigo, a publicação do livro não deixa de ser um ato de resistência e uma tentativa de divulgação e convite para que os novos dramaturgos continuem, apareçam e despertem para a possibilidade de criar seus próprios textos que reflitam não apenas o seu país, mas suas realidades múltiplas dentro de um mesmo lugar. O financiamento coletivo foi a saída encontrada para tornar esse projeto uma realidade e está no ar a partir de hoje.


Os doadores poderão receber recompensas que vão desde ter o nome nos agradecimentos do livro até um curso de escrita criativa com o próprio Davi. Para contribuir, basta CLICAR AQUI e escolher o valor. A campanha funciona no modo "tudo ou nada" e, caso não alcance a meta dentro do prazo estipulado, a parte do valor arrecadado será devolvida para os doadores.


Além das duas dramaturgias, o livro ainda contará com prefácios de Virgínia Buckowski, diretora de "O Que Restou de Você em Mim" e Zé Henrique de Paula, diretor de "É Sempre Mais Difícil Ancorar um Navio no Espaço" e que também dirigiu Davi em "Chaves - Um Triburo Musical", além de um posfácio do diretor e dramaturgo Rafael Gomes, pensando sobre a escrita de autoficção.


Na parte final do livro temos um compilado de textos de Novaes que não entraram nas versões finais de suas peças, chamado "Fundo de Gaveta", uma oportunidade de conhecer mais da escrita do dramaturgo.

Você pode apoiar esse projeto até o dia 05 de maio de 2021. Acompanhe o perfil @odavinovaes no Instagram para ficar por dentro de todas as novidades.

Backstage Musical © 2017 - Todos os direitos reservados.