LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

CRÔNICAS PARA 2021 – Capítulo 7: Bia Barreto


Com apenas 6 anos Bia Barreto já busca dar seus primeiros passos na carreira artística e tem como mestres Andréia Vitfer, Vitor Rocha e Lenita Ponce e já foi dirigida por Fernanda Chamma e se apresentou no prestigiado Teatro Renault. A caçula das nossas Crônicas para 2021 tinha 4 anos quando participou de seu primeiro musical e respira arte desde pequena: ela canta, dança e representa o e também ama desenhar e pintar.


Pra quem tem o costume ir ao cinema desde que era um bebê, a arte precisou estar presente mesmo nesse contexto pandêmico em que vivemos. Ela se fez aulas remotas de canto, dança e interpretação. E no tempo livre? Mais arte pra Bia Barreto: filme, séries e teatro online. A pequena conta que ficou muito feliz com o retorno das aulas presenciais e logo logo, ela estava envolvida no projeto “Matilda on Concert” do Estúdio Broadway.


O grande aprendizado para ela não poderia ser diferente: “A arte me traz felicidade”, declara. E pelo jeito o 2021 já começou bem para a atriz mirim que foi presenteada com a personagem Dulce do musical “A Megera Domada”. Animada por encontrar os amigos e colegas de profissão, ela lembra a todos de não perder esperança mesmo nas situações de medo.

É fato que estamos num ano de transição, mas Bia espera que o coronavírus passe e torce pelo sucesso da vacina e dos tratamentos para que assim, todos possam desfrutar de uma vida mais leve. Seu grande desejo para os fãs de teatro musical é “Que todos saiam da pandemia, bem e felizes e que logo possamos nos aglomerar nos teatros, cinema e shows”, finaliza.

Backstage Musical © 2017 - Todos os direitos reservados.