LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

CRÔNICAS PARA 2021 – Capítulo 4: Bia Bom


Bia Bom esteve em cartaz no musical 'Achados e Perdidos', com direção de Cininha de Paula, interpretando a Menina do Riso. Já participou do curso de montagem de 'Matilda - O Musical', da Espaço Artístico 4 Fun, onde interpretou Alice. Recentemente integrou o elenco da versão musical de 'João e Maria', com direção de Fernanda Chamma e de ‘Matilda in Concert’ do Estúdio Broadway.


Desde muito pequena, Bia já tinha afinidade com a carreira artística. Ela sempre gostou de cantar, dançar e atuar e se apresentava para as suas bonecas todos os dias, sempre soube que queria ser atriz e sua casa sempre foi seu palco. Portanto, com a chegada da pandemia, Bia aproveitou o ano para estudar e as aulas on-line e tomaram grande parte do seu dia, se dedicando até mesmo a aprender piano, que sempre quis.


A atriz ainda conta que o novo formato de aulas e de fazer arte trouxe a ela o aprendizado com a câmera, onde aprendeu a gravar, editar e ter noção de planos de câmera para dar uma cara mais profissional aos vídeos.


Para a pequena artista, a maior aprendizagem artística de 2020 foi simplesmente notar a importância da arte e o quanto ela é importante para os seres humanos “ Sempre ouvi a frase “ A arte existe porque a vida não basta”, mas nunca tinha entendido completamente... a arte alegra, emociona... todo mundo precisa disso!”


Para 2021, frente as incertezas, Bia espera continuar realizando seus sonhos, estudando muito, e se preparando para fazer o que mais amo com empatia e gratidão. E esse ano ela já vem com novidades, entre elas a participação na websérie O Livro da Vida, sob direção de Cynthia Fallabella.

Muito esperta, ela aconselha os colegas de profissão a seguirem no caminho da disciplina, persistência, estudo e amor pela arte. E além de agradecer aos fãs do Teatro Musical, Bia deseja que eles tenham muitas opções de espetáculos para aproveitarem nesse ano.