
Ana Leal entrou na carreira artística pelas aulas de dança, e desde então ficou maravilhada, e se iniciou nas aulas de canto e teatro. E desde que estreou no musical Expresso Polar, em 2014, a jovem atriz de 18 percebeu que era isso que ela queria fazer para sua vida.
Em 2020 a arte se fez presente de diversas maneiras para Ana que fez muitas aula on-line e não parou de se atualizar. A atriz diz que a arte a salvou em vários momentos, ajudando a pensar melhor sobre esse momento delicado e a evoluir enquanto pessoa e artista.
Mas mesmo com muitas aulas, Ana Luiza constatou que a arte precisa muito da troca e viu o
o distanciamento como um fator dificultante. Desse tempo, o que ela carrega é a devida valorização de momentos de troca nos ensaios e aulas.
Para 2021, além de esperança para que a situação evolua, a atriz celebra: Em março, ela estreia como Veronica Sawyer em nova temporada do musical Heathers . “Esse ano já começou com tudo, mas espero continuar com vários projetos e trabalhos!” revela com muito entusiasmo.
Com tudo o que está acontecendo, a atriz se guia pelo pensamento de aproveitar cada momento, e crescer com eles. Conselho que também faz aos seus colegas de profissão, “aproveitem cada minuto com arte”, e encorajando o apoio e ajuda mútua.
Veja os votos da atriz para os fãs do Teatro Musical
“Continuem acreditando na magia do teatro, não deixem de prestigiar a arte!”
Comments