LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

CRÔNICAS PARA 2021 – Capítulo 2: LORENA CASTRO



A pequena Lorena Castro sempre foir cercada pela música desde que nasceu, já que sua mãe sempre cantou em igreja. Ela começou a cantar junto com sua família desde muito novinha e iniciou os estudos em teatro musical na Operária com 7 anos e se apaixonou pelo teatro e decidiu seguir carreira .

Em 2020, a arte esteve presente em todos os momentos na quarentena da Lorena. Sem férias, a atriz mirim passou o ano estudando e se aperfeiçoando: Ela aprendeu a tocar teclado, continuou com as aula de canto e fez cursos e workshops de circo e de interpretação. Além de ler livros e conferir lives importantes para sua carreira. Ela julga o período como muito produtivo “um ano de conhecimento e aprendizagem e bem intenso!” , confessa.


Com a paralisação do setor, Lorena traz muito aprendizado de 2020 onde focou em se desenvolver e que se tornou crucial e produtivo para minha carreira. Para 2021 ela não deixa de falar sobre esperança:

“ Sim tenho esperança !! Vem vacina e que tudo volte ao normal para que possamos viver livres desse mal e possamos concluir nossos projetos em 2021”


A expectativa da pequena atriz é alta, afinal ela é uma integra o elenco de “Charlie e a Fantástica Fábrica de Chocolate” como a competitiva Violet. Além de estudar muito, ela aguarda com entusiasmo a estreia do musical.

Refletindo sobre o ano que passou, ela diz que um conselho que daria a si mesmo para o o ano que passou é de não parar de sorrir e sempre confiar em Deus. Para seus colegas do meio artístico seu recado é:

“ Calma amigos, falta pouco , vamos conseguir , vamos confiar ! Amo vocês.”


E para finalizar, conheça os votos de 2021 da Lorena para os fãs do Teatro Musical: “Agradeço o carinho de todos vocês , que esse ano todo puderam demonstrar amor e que em breve estaremos juntos nos vendo pessoalmente”, declara a atriz.


Backstage Musical © 2017 - Todos os direitos reservados.