LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

Conheça o time de solistas do Show Rock Memory



Rock Memory é um concerto com um repertório repleto de rock’n roll que levará o público a uma viagem ao túnel do tempo. O show estreia no Teatro Opus, em São Paulo, no dia 13 de agosto e segue temporada até o dia 22, com sessões às sextas, sábados e domingos. Os ingressos já estão à venda.


No roteiro canções como “Dream On” - Aerosmith, “Dont Stop Me Now” - Queen, “Lanterna dos Afogados” - Paralamas do Sucesso, entre outras nacionais e internacionais, que serão apresentadas ao vivo por um coro formado por 60 vozes e banda de 5 músicos, em sintonia com solistas e um maestro.


O coral de Rock Memory é composto por cerca de 60 integrantes, com faixa etária distinta, de pessoas entre 18 e 50 anos, das mais diversas formações e localidades, alguns cantores profissionais, outros não. Entre eles os cantores profissionais Gustavo Mazzei, Letícia Anry, Manuela Lopes, Pedro Santi, Rogério Alves, Shay Freitas e Vanessa Palazzin, solistas do show.


Gustavo Mazzei é formado no Curso Técnico de Atores para Teatro Musical do SESI e teve como mestres diversos nomes de peso no Teatro Musical brasileiro, como Carlos Bauzys, Daniel Rocha, Jamil Dias, Amélia Gumes, Leonardo Neiva, Sara Sarres e Beatriz Lucci. Integrou o elenco de musicais como o premiado "Cargas D’Água – Um Musical de Bolso", "Isso Que É Amor", "A Era do Rock", "A Pequena Loja dos Horrores", "Dias de Luta, Dias de Glória" e "O 25º Concurso de Soletrar". Já atuou em vídeos institucionais das lojas Marisa e foi guia dos eventos “Casa Warner” e “Comic Con Experience” no estande da Warner Bros.


Letícia Anry ingressou no Curso de Teatro Musical em 2019, pelo Estúdio Broadway, tendo como Diretora Fernanda Chamma e sendo orientada por mestres como André Odin, Ana Inuy, Fabrício Negri, Mari Barros, Wesley Messi, Tutu Morasi, Bruna Bays, Dani Stirbulov, Willian Sancar, Luana Bichiqui. Em agosto de 2019, iniciou o Curso de Preparação Vocal com Andréia Vitfer, em 2020 iniciou o Curso de Piano Clássico e Popular tendo como mestre André Repizo, do Espaço Vitfer de Ensino e em maio de 2021 iniciou o Curso de Dublagem na Dubrasil. Participou dos projetos: F20 Internacional Broadway Fest (2019), Night Show (2019), A Christmas Carol (2019), Heathers - a Teen Musical (2020), João e Maria - o Musical (2020), Christmas Show (2020) e A Megera Domada (2021). E em 2020 foi finalista do programa Canta Comigo Teen da Record TV.


Manuela Lopez ingressou em seus estudos de teatro com a professora Laura Carvalho com a qual continuou aprendendo até 2018 quando entrou no curso de teatro musical da Millennium Dance Complex Brazil e começou a estudar canto e coral, teoria musical e violão no Conservatório Livre de Música Danflá. Em 2021 iniciou um processo de coaching vocal com Andréia Vitfer e entrou no coral voz e arte juvenil. Teve a oportunidade de ser instruída pelos seguintes profissionais: Andréia Vitfer, Paula Capovilla, Pablo Diego Garcia, Laura Carvalho, Bruno Mukah, Caco Aniceto e Jô Cardoso. Fez parte dos elencos como protagonista dos musicais "Kitnet Show"(2019) e "Arcamann" (2021) ambos escritos e dirigidos por Pablo Diego Garcia. Em 2019 participou da quarta temporada do The Voice Kids Brasil.


Pedro Santi é um artista nato, tem muita facilidade com as artes em geral, canto, dança e interpretação. Atuou em 2019 na peça O Circo da Vez no teatro Vira da Lata. Também em 2019 participou da gravação de uma faixa do CD Anti-Herói do cantor Jão. Em 2020 participou da primeira edição mundial do Canta Comigo Teen e do espetáculo musical Christmas Show no Teatro D. Há dois anos é membro dos Corais Voz e Arte e Palavra Cantada e com eles fez diversas apresentações musicais.


Rogério Alves é ator, cantor, manipulador de fantoches e desenhista de retratos. Cantor gospel de 1992 a 2019, fez parte de corais e grupos vocais, participou de vários CDs como backing, e fazendo trios e duetos. Formou-se em teatro em 2012, especializando-se em dublagem, pela Universidade de Dublagem, com os mestres Wendel Bezerra, Ulisses Bezerra, Fritz Gianvito e Marli Bortoletto, e em Teatro Musical, pelo Teatro Livre Abigail Wimer, com as mestras Sílen de Castro, Helena Castro e Abigail Wimer, participando das montagens de “Jesus Cristo Superstar” (2011 a 2013), “Um Violinista no Telhado” (2014) e “O Homem de La Mancha” (2015). Pós-graduando em Canto harmônico e backing-vocal, pelo UNASP e Centro Científico da Voz, com a Dra. Blacy Gulfier, onde foi professor do curso de canto infanto-juvenil e monitor do curso de canto profissional para adultos, de 2017 a 2019. Teve, também, como grandes mestres de canto e teatro Lívia Simardi, Elle Henriques, Mário Spatizziani, Douglas Tholedo, Beatriz Lucci e Fernanda Belinatti. Membro do Coral Vozearte desde 2020, atualmente é aluno de canto do mestre Rogerio Urquizas.


Shayy Freitas é Atriz, cantora e dançarina. Iniciou sua carreira em 2001. Formada em 2005 pelo Teatro Escola Macunaíma. Em 2016, se especializou no Curso de Formação Técnica em Teatro Musical do Sesi - SP, onde teve a oportunidade de estudar com renomados mestres como: Andréia Vitfer, Amélia Gumes, Chris Trevisan, Jamil Dias, Daniel Rocha, Carlos Bauzys, Beatriz Lucci, Sandro Sabbas, Sara Sarres, Saulo Vasconcelos e Cleto Baccic. Também já teve como preparadores vocais: Paula Capovilla e Maestro Paulo Nogueira. Participou do elenco de diversos espetáculos musicais e convencionais, dentre eles “Rei Leão - o Musical” (turnê Brasil); “Hércules - o musical”; “Lúcifer - Estrela do amanhã”; "Noites de Verão" - o Musical. Fez parte do elenco de Atores/Cantores do Brooklyn Restaurante e do Restaurante Paris 6 Burlesque com o show dos “Garçons Cantores”. Integrou a Equipe da mestra Andréia Vitfer como Professora de Canto e Assistente.


Vanessa Palazzin iniciou seus estudos de canto coral em 2001 no Conservatório Musical Beethoven onde, em 2003, formou-se em piano. Em 2015, em Barcelona, estudou canto popular com a professora Inma Gomes e fez suas primeiras apresentações com bandas de covers de rock. Em 2016, formou a banda Rock Nightz e passou a integrar o coral Vozearte, participando dos espetáculos "On Broadway" (2017) e "No mundo encantado"(2018). Em 2018 iniciou seus estudos de teatro no ETA (Estúdio de treinamento artístico), onde realizou a montagem de "Por detrás do véu". Desde 2020 estuda dança com Priscila Torres, no projeto "Entredança".


Rock Memory terá apresentações em agosto no Teatro Opus, em São Paulo. Os ingressos já estão à venda através do site ou nas bilheterias do Teatro Opus e Teatro Bradesco SP.


Ficha Técnica:

Equipe Técnica - Rock Memory

Rodrigo Hyppolito - Diretor Geral / Diretor Musical / Maestro Titular

Nicholas Carrer - Regente Assistente

Rogério Urquizas - Preparador Vocal

Andrei Presser - Pianista

Marcos Toshio - Copista

Pia Calixto - Produção Executiva

Gabrielle Garcia - Assistente de produção

Newton - Iluminador

Gustavo Inca – Designer de Som

May Calixto por Unicórnio Assessoria e Mídia – Assessoria de Imprensa

Helena Cardoso – Social Mídia


Banda

Yara Oliveira – Bateria, Renato Leite – Contrabaixo, Andrei Presser – Teclado, Danilo Toledo - Guitarra 1 e Cauê Brisolla - Guitarra 2.


Solistas

Gustavo Mazzei, Letícia Anry, Manoela Lopes, Pedro Santi, Rogério Alves, Shay Freitas e Vanessa Palazzin.


Chefes de naipe:

Esmeralda Franco - Chefe de naipe sopranos, Tábata Martins - Chefe de naipe mezzos, Gabriel Nopper - Chefe de naipe tenores e Marcos Toshio - Chefe de naipe barítonos.


Coralistas

Alexandre da Costa, Anahi Gomez, Ari Cegatto, Bruno Bossio, Bruno Scola, Carolina Helal, Cecília Martins, Deise Fujimoto, Denise Matos, Esmê Franco, Ester Muller, Fábio Brasile, Flávia Castro, Gabriela Martelli, Gabriela Santana Mendes, Gabrielle Garcia, Gabriel Nopper, Gustavo Fardo, Gustavo Mazzei, Helena Cardoso, Igor Reis, João Vítor Santi, Juliane Eller, Jussara Dimes, Larissa Castilho, Laryelson Santos, Leonardo Purcino, Letícia Anry, Letícia Brasileiro, Manuela Lopez, Marcos Fujimoto, Mayara Zurcc, Pedro Henrique Santi, Rogério Alves, Ronaldo Mariconi, Sandra Santi, Shayy Freitas, Solange Aguiar, Tabata Martins, Taisa Pini, Thaís Domingues, Vanessa Palazzin, Victória Vergamine e Tom Santos.


Serviço:

“Rock Memory”

De 13 a 22 de agosto

Sextas e sábados às 20h e domingos às 18h

Teatro Opus – Av. das Nações Unidas, 4777 - Alto de Pinheiros, São Paulo (Shopping Villa Lobos)

Ingressos à venda através do site https://uhuu.com/evento/sp/sao-paulo/rock-memory-9480 ou nas bilheterias do Teatro Opus e Teatro Bradesco, em São Paulo.

Classificação: Livre