LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

Conheça o elenco da montagem brasileira de "13 - O Musical"




O público adolescente que ama musicais (e por que não dizer toda a família?) já pode aquecer a voz e ensaiar a coreografia! Após montagens de grande sucesso na Broadway - marcando a estreia profissional de Ariana Grande - e no West End, 13 - O Musical aterrissa no país a partir de 26 de março para uma temporada curta em São Paulo, no Teatro Arthur Rubinstein, no Clube Hebraica.


O espetáculo, que está prestes a ganhar sua versão também em streaming, conta com músicas e letras de Jason Robert Brown, roteiro de Dan Elish e Robert Horn; e ganha no Brasil uma adaptação com direção geral de Fernanda Chamma, direção musical de Ronnie Kneblewski e coreografia de Mariana Barros. A realização é da Bway Brasil, de Carla e William Akabane, com direção de produção de Renata Alvim e produção executiva de Eurípedes Fraga. Informações sobre venda serão divulgadas em breve.


A grande novidade, porém, fica por conta dos dois elencos (que se revezam nas apresentações) e banda divulgados agora e que, assim como na Broadway, são totalmente formados por talentos adolescentes. Confira:


ELENCO

Enzo Krieger e Igor Jansen - Evan

Gabi Ayumi e Sienna Belle - Patrice

Andreas Trotta e Roberto Justino - Archie

Sam Sabbá e Sidinho - Brett

Bia Vasconcellos e Juliana Akemi - Lucy

Gabriela Sega e Martha Nobel - Kendra

Ana Luíza Leal e Erin Borges - Charlotte

Gustavo Spinosa e Isidoro Gubnitsky - Simon

Carol Pelegrini e Paula Serra - Cassie

Teteu Cabrera e Theo Barreto - Eddie

Gabriela Melo e Isabella Daneluz - Molly

Gábi Meirelles e Tiago Fernandes - Malcon

Vinícius Spada - Richie

Isabella Faile - Swing


Banda

Carolina Ribeiro - baixo

Gabriel Gaiardo - Piano Conductor

Gaby Novais -Teclado

Henry Gaspar - Teclado

Junior Almeida - Bateria e Baixo elétrico

Mateus Brito - Guitarra

Vinny Rider - Guitarra

Vittorio Taguti - Bateria



Sinopse - Após se mudar de Nova York para uma pequena cidade em Indiana, Evan Goldman precisa lidar com diversos problemas típicos da adolescência, incluindo o divórcio dos pais, a preparação para seu Bar Mitzvá, além, claro, ter que encarar a vida social complicada ao chegar em uma nova escola, fazer novos amigos, tudo isso em uma nova cidade. O espetáculo estreou em 2007 em Los Angeles, indo para a Broadway em 2008 e em 2012 em Londres.