top of page
LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

Conheça as principais estreias de 2023


2023 mal começou e já promete ser um ano bem movimentado no mundo do teatro musical, com muitas estreias previstas para esse ano. Por isso, o Backstage Musical separou uma lista com as principais dessas estreias, para você ficar de olho durante o ano:


Anastasia

Atualmente em cartaz no Teatro Renault, o sucesso da Broadway inspirado na animação de mesmo nome, que estreou em novembro, segue sua temporada em 2023. Ingressos estão disponíveis na Tickets For Fun.


Grease

Após uma temporada de sucesso em 2022, o clássico ‘Grease’ retorna aos palcos paulistas em curta temporada, com novos rostos no elenco. A estreia está marcada para 5 de Janeiro e os ingressos estão disponíveis no Sympla.


Homem com H

O espetáculo que conta a história de Ney Matogrosso volta ao Rooftop 033, do Teatro Santander, para uma curta temporada. O musical estreia dia 13 de Janeiro e fica em cartaz apenas até 05 de Fevereiro. Ingressos estão à venda pelo Sympla.


Mamma Mia!

Depois de 12 anos, o musical finalmente retorna aos palcos brasileiros. Com estreia prevista para 02 de Fevereiro, no Teatro Multiplan, no Rio de Janeiro, o espetáculo ganha uma montagem inédita pelas mãos da dupla Moeller e Botelho, estrelando Claudia Netto no papel de Donna, e Maria Brasil como Sophie. Ingressos disponíveis pelo Sympla.


Wicked

Os fãs estão indo à loucura. Não só o musical tão querido está de volta, quanto Myra Ruiz e Fabi Bang reprisarão os papéis que marcaram a carreira das duas. Deva vez produzido pelo Atelier de Cultura, o Teatro Santander recebe uma montagem inédita de ‘Wicked’. O espetáculo estreia dia 09 de Março, e os ingressos já estão à venda no site do Sympla.


Bonnie and Clyde

A nova produção de Beto Sargentelli e Eline Porto, em parceria com a Del Claro Produções tem estreia prevista para março e conta com o casal de produtores interpretando os personagens títulos. O musical ficará em cartaz no Rooftop 033, do Teatro Santander.


O Guarda-Costas

Após a temporada de sucesso de Grease, a 4Act promete trazer a montagem brasileira do musical baseado no filme de mesmo nome. A estreia de ‘O Guarda-Costas’ está prevista para março, no Teatro Claro, em São Paulo.


Once

O espetáculo vencedor do Tony Awards de 2011 de Melhor Musical vem para São Paulo pela primeira vez, com direção de Zé Henrique de Paula. O espetáculo deve ficar em cartaz no Teatro Villa Lobos, no primeiro semestre. Mais informações devem ser divulgadas em breve.


Bob Esponja

Com estreia prevista para maio, no Rio de Janeiro, a nova produção da Touché leva a magia da animação para os palcos. O espetáculo ainda está em processo de audições.


Beetlejuice

Um dos maiores sucessos atuais da Broadway, o musical sobre o tão amado demônio verde deve ganhar uma montagem brasileira no segundo semestre de 2023, com mais detalhes e audições a serem divulgados em breve.


Kiss Me Kate

Depois de uma temporada de sucesso no Rio de Janeiro, o clássico de Cole Potter finalmente chega aos palcos paulistas, estrelado por Miguel Falabella, e com direção de Moeller e Botelho. Ainda não há previsão de data, nem local.


O Rei Leão

Ainda há poucas informações divulgadas sobre a nova montagem do clássico da Disney. O espetáculo volta para São Paulo pelas mãos da Time for Fun, e está em processo de audições.


Pretty Woman

Inspirado no filme de sucesso de mesmo nome, o musical deve chegar em São Paulo no segundo semestre, com estreia prevista para agosto, no Teatro Santander, pelas mãos da IMM.

コメント


bottom of page