LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

Capítulo 9: Bruna Rodrigues


A atriz mirim Bruna Rodrigues já integrou o elenco dos espetáculos "Marias Do Brasil", “João e Maria - O Musical” e “Achados e Perdidos”, sendo dirigida por Fernanda Chamma e Cininha de Paula. Ela sempre quis ser atriz e se sentia inspirada pelos atores no teatro e cinema.


Ela estava em cartaz quando o musical “Achados e Perdidos” teve de abreviar sua temporada devido ao início da pandemia. Mas ela não parou em momento algum de por sua arte no mundo: ela fez LIVEs contando histórias e entrevistou várias pessoas do meio artístico, além de participar do reality on line Big Artistinha Brasil.

Bruna aprendeu que a arte pode ser feita de várias formas, refletindo sobre a quantidade de peças e shows on-line que puderam ser vistos e apreciados pelo público. Além disso, ela carrega a convicção de que o ator tem uma profissão linda que alegrias e muitas emoções para as pessoas.


Otimista, ela espera que em 2021 a vacina seja uma realidade e chegue logo para todos, trocando para que todos possam enfim voltar ao teatro e ao cinema com segurança. Ela tem esperança de que as audições e gravações voltem e o presencial possa ser uma realidade logo logo.


Nesse ano, ela integra o elenco do musical “A Megera Domada” do Estúdio Broadway e tem outros projetos para o teatro que ainda não podem ser revelados, mas que já tem a deixado entusiasmada para 2021. Determinada, ele mesmo se aconselha a continuar estudando e se aprimorando para estar preparada para tudo o que vier: “Tudo vai voltar ao normal”, acredita.


Mesmo com um ano difícil, marcado pela perda de pessoas queridas e talentosas, Bruna espera que seus colegas do meio artístico continuem acreditando que vai passar e que as coisas vão melhorar. E, aos fãs do Teatro Musical, ela deseja que esse o ano da volta dos musicais e que todos possam novamente se emocionar com um lindo musical apostando que emoção desse ano será diferente e única.