LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

‘Auê’ terá transmissão ao vivo no YouTube



No dicionário, auê significa farra, tumulto, confusão ou barulho causado por uma algazarra. No palco, ‘Auê’ marcou a história da companhia Barca dos Corações Partidos. O espetáculo estreou em 2016 e se tornou um sucesso instantâneo que nunca mais saiu de cartaz. Após rodar diversas cidades brasileiras e receber 38 indicações e 18 troféus nas mais importantes premiações do gênero, o musical estará de volta para uma apresentação única, sem público presencial e com transmissão ao vivo e gratuita, dentro do projeto #CulturaEmCasa, no próximo dia 17 de julho, às 20h.


Em cena, a companhia Barca dos Corações Partidos apresenta 21 canções autorais e inéditas, no espetáculo que mescla teatro, dança, performance e, claro, música. Criada em processo coletivo com a diretora Duda Maia, a encenação utiliza as letras como dramaturgia e os oito atores/cantores ainda são responsáveis por tocar todos os instrumentos ao vivo nesta verdadeira farra teatral.


Todas as composições de ‘Auê’ foram compostas pelos atores da Barca, sendo eles Adrén Alves, Alfredo Del Penho, Beto Lemos, Eduardo Rios, Fábio Enriquez, Renato Luciano, Ricca Barros, e alguns colaboradores, como o cantor e compositor Moyseis Marques e Laila Garin.


Seguindo o conceito principal do trabalho, os atores promovem uma verdadeira celebração musical – ou um auê, como preferir – no palco. Ao longo dos números, a diversidade musical e rítmica das canções fica explícita nos arranjos assinados por Alfredo Del-Penho e Beto Lemos, que passam por samba de roda, baião, rock, valsa, ijexá, maracatu e coco.


Ficha Técnica: Um espetáculo da Barca dos Corações Partidos Direção: Duda Maia Direção audiovisual: Diego de Godoy Direção musical e arranjos: Alfredo Del-Penho e Beto Lemos Com: Ádren Alves (Percussão, sax soprano e vocais) Alfredo Del-Penho (Violão, guitarra, baixo, cavaquinho, flauta, percussão e vocais) Beto Lemos (Guitarra, violão, rabeca, sanfona e percussão) Eduardo Rios (Sanfona, sax tenor e vocais) Fabio Enriquez (Trompete, percussão e vocais) Renato Luciano (Violão, trombone e vocais) Ricca Barros (Baixo, sax alto e vocais) Artista convidado: Rick de La Torre Iluminação: Renato Machado Design de Som: Gabriel D’Angelo Direção de Arte: Kika Lopes Direção de produção: Andréa Alves Diretor assistente: Eduardo Rio Coordenação de Produção: Leila Maria Moreno