LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

Amy Adams e Patrick Dempsey confirmados na sequência de Encantada



Lançado em 2007, "Encantada" segue sendo até hoje o queridinho de muitos fãs. A produção que mescla animação com atores de verdade chegou a arrecadar mundialmente US$ 340 milhões, e conta a história de Giselle, a princesa atrapalhada de Andalasia, que acaba saindo do mundo dos contos de fadas e vai parar em Nova Iorque, onde conhece Robert, com quem se envolve em um relacionamento amoroso.


Recentemente, em um evento onde anunciou várias novidades sobre filmes e séries que vem por aí, a Disney confirmou uma sequência do filme, que se chamará "Desencantada". Em produção desde 2007, o longa se passará 10 anos depois do Encantada e a previsão de início das gravações será entre março e maio de 2021. Ainda não há informações sobre data de estreia.


Depois da confirmação da participação de Amy Adams, repetindo seu papel como Giselle, o ator Patrick Dempsey declarou em uma entrevista ao programa "Good Morning America" que também estará de volta como Robert e inclusive já recebeu e está estudando o roteiro.


"Desencantada" irá focar em como Giselle começa a questionar o seu tão esperado "felizes para sempre", afetando não só a vida dos personagens no mundo real, quanto em seu próprio mundo dos contos de fadas.


O novo filme terá sua estreia direto no Disney Plus e traz Adam Shankman na direção e J. David Stem e David N. Weiss como roteiristas.