top of page
LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

6 motivos para assistir "Los Hermanos - Musical Pré-Fabricado"


O espetáculo que fez sua estreia no Rio de Janeiro, chegou à São Paulo, em temporada no Teatro Liberdade. O musical não remonta o grupo em cena de forma convencional, vai além: revela histórias curiosas por trás das músicas dos Los Hermanos que nunca antes foram contadas.


"Los Hermanos - Musical Pré-Fabricado" é uma produção da Sapo Produções e da Plano Criativa, com texto e direção de Michel Melamed, revisita, reinventa e realoca a obra da cultuada banda carioca, formada por Marcelo Camelo, Rodrigo Amarante, Bruno Medina e Rodrigo Barba, que estourou nas rádios com o hit "Anna Júlia", em 1999. A "controversa" música, aliás, dá início a uma narrativa bem-humorada, disruptiva e inovadora criada por Melamed para a montagem, que conta com um plural e diverso time de artistas formado por Ariane Souza, Estrela Blanco, Felipe Adetokunbo, Leandro Melo, Matheus Macena, Mattilla, Paula Fagundes e Yasmin Gomlevsky. Eles são acompanhados por uma banda de seis músicos.


O Backstage Musical foi conferir o espetáculo e separou uma lista de 6 motivos para você não perder esse musical. Confiram!


1. Los Hermanos

Gostando ou não da banda, todo mundo com mais de 20 anos sabe ao menos uma música deles, e isso ninguém pode discordar!


2. História

O musical não conta a história da banda, ou tem um texto tradicional, que conte uma só história, o espetáculo conta várias histórias, de diversas formas, como por exemplo como uma música foi escrita, o porquê ou até mesmo interpretando a letra da música. São muitas histórias dentro de uma só.


3. Elenco e Banda

Minimamente selecionado, o elenco é incrível, vocalmente excepcional. É fácil sentir o quanto estão se divertindo ali. Ressalta para o ator Matheus Macena, que além de todo o talento, ainda choca o público com a semelhança de sua voz com a de Marcelo Camelo.


4. Os arranjos musicais

Muitas das músicas têm arranjos bem diferentes dos já conhecidos, fazendo assim com que a música ganhe uma nova cara, uma nova apresentação do que já conhecemos.


5. Genial

O musical tem uma liberdade criativa que faz com que cada cena, cada personagem seja único, cada momento traz ao público um sentimento, fazendo rir e chorar em diversos momentos, dando força as letras e as histórias. O espetáculo é leve, divertido e genialmente maluco, de uma forma muito boa.


6. Curta temporada

“Los Hermanos - Musical Pré-Fabricado” fica em cartaz no Teatro Liberdade (R. São Joaquim, 129, São Paulo) de quinta e sexta-feira às 21h, sábado às 16h e às 21h, e domingo às 19h, somente até o dia 25 de junho.

Com duração de 140 minutos (com intervalo de 15 minutos) e a classificação indicativa é de 14 anos. Os ingressos estão à venda pelo site SYMPLA e os valores variam entre R$75,00 e R$220,00.

Comentários


bottom of page