top of page
LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

5 Motivos Para Ver “O Pequeno Príncipe – O Musical”



1 - A História

Um clássico! Se você não leu ou assistiu o filme, você deve ao menos saber alguma frase de “O Pequeno Príncipe”. O musical foi pensado para evidenciar os motes de superação, amor, fé e consciência ecológica trazidos pelo livro. O ineditismo e gancho inovador do roteiro fizeram com que o espetáculo tivesse apoio da família de Antoine de Saint-Exupéry, que, inclusive, passou à produção do musical informações e detalhes inéditos sobre a vida do autor.


2 - O Cenário

Deslumbrante! O cenário e figurinos são incríveis e peças essenciais para a história. Transportam o público para cada planeta e cada momento dela.


3 - O Visagismo

Maquiagens e caracterizações lindas, que fazem toda a diferença no contar da história, se encaixam e levam o público a um mundo novo, o mundo de “O Pequeno Príncipe”.


4 - As Canções

O musical traz ao palco canções inéditas e autorais de Thiago Gimenes. A história cantada é ainda mais linda do que a que já conhecemos dos livros ou do cinema. Estamos apaixonados por todas as músicas.


5 – O Elenco

Em total sintonia o elenco é incrível juntos e no palco, com destaque à Thiago Machado, o qual somos fãs declarados por aqui e vocês sabem! Ah, vale lembrar que quatro crianças alternam no papel titular e vale a pena ver com cada uma delas.



“O Pequeno Príncipe, o Musical” está em cartaz aos sábados e domingo, com sessões às 15h e 19h, no Teatro Villa Lobos, no Shopping Villa Lobos, em São Paulo.


Ingressos à venda pelo Sympla.com

bottom of page