LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

Tudo Que Você Precisa Saber Antes Das Semifinais de 'Talentos'


Se tem uma palavra que podemos usar para descrever essa temporada de 'Talentos' da TV Cultura é frustrante. Frustrante porque todos os 24 candidatos escolhidos são absurdamente talentosos, e não há como terminar um episódio sem sentir triste por aquele que foi eliminado.


Logo no primeiro episódio já foi possível sentir isso, com a eliminação de Maria Clara Mascellani, que arrasou cantando "Wishing You Where Where Again" do Fantasma da Ópera. Depois vieram Robson Lima, cantando "Santa Fe" de Newsies, Lucas Godoy segurando a dificílima "Gethsemane" de Jesus Christ Superstar, João Lucas Martins, com o emocionante "Don't Do Sadness" de Spring Awakening, Gigi Debei, que encarou cantar "Defying Gravity" para a própria Elphaba brasileira, e lógico, não podemos esquecer do sofrível empate entre JC Júnior e John Seabra, que resultou na triste eliminação de JC.


Já no último episódio, tivemos a fase de repescagem, na qual Sara Milca emocionou a todos ao cantar "A New Life", do musical Jekyll and Hyde. Giovanna Federzoni fez uma escolha tanto inusitada de música, cantou "Safer" do musical First Date. Já Helen Tormina deixou todos na gargalhada com a música "The Diva's Lament" do espetáculo Spamalot. E a noite não poderia terminar de forma melhor, Yasmin Calbo surpreendeu a todos ao cantar a música título do musical "Anything Goes" e sapatear em sua performance. As quatro garantiram suas vagas nas semifinais, com suas performances incríveis. Mas como nem tudo são flores, infelizmente foi a vez da gente se despedir de John Seabra, que emocionou com toda a intensidade de "Raise a Little Hell" de Bonnie & Clyde, e de Thiago Lemmos, que cantou a música título do espetáculo "Sunset Boulevard", do qual foi cover do personagem na montagem brasileira.


Se juntando a Sara, Giovanna, Helen e Yasmin nas semifinais, temos 12 outros nomes: Stacy Locatelli e Merícia Cassiano, que logo na primeira eliminatória já mostraram que essa temporada não estava de brincadeira. Luiza Arruda e Edu Storm, que foram duas grandes surpresas da segunda eliminatória. Laura Pompeo e Jéssica que deram um show de atuação na terceira. Daniel Cabral e Fernanda Biancamano que conquistaram com seus carismas na quarta. Já na quinta eliminatória, Bruna Trajano e Ronie Suárez elevaram o nível da competição, Ronie que, inclusive, que participou da temporada anterior, e por muito pouco não passou para a semifinais, mas agora mostrou que veio para ficar. E esse time se completa com Aldozza e Fábio Galvão, que trouxeram bastante comédia para a sexta eliminatória.


Do total dos 16 participantes das quatro semifinais, apenas 4 vão para a grande final. No final das contas, mesmo com a tristeza de ter que eliminar alguns desses talentos a cada programa, "Talentos" nos presenteia toda a semana com a oportunidade de conhecer um pouco mais desses jovens talentos que ainda tem muito a oferecer ao nosso teatro musical.

E você? Para quem vai a sua torcida?

Backstage Musical © 2017 - Todos os direitos reservados.