LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

Dançarina Imperfeita é a dica para o final de semana


Dançarina Imperfeita estreou na Netflix no dia 07 de agosto e surpreendeu, com um elenco divertido e bem coreografado, o filme já é sucesso de audiência no streaming. A história acompanha Quinn Ackerman (Sabrina Carpenter) que tem sua admissão na faculdade de seus sonhos dependendo de sua performance em uma competição de dança. Agora, ela precisa formar um grupo com os melhores dançarinos do esquadrão da escola e, principalmente, aprender a dançar.

O filme traz atores talentosos, representatividade, músicas animadas e coreografias envolventes. Além disso Alicia Keys, a famosa cantora americana também é uma das produtoras deste filme, e afirma ter tido uma participação forte nesta produção, ao auxiliar na escolha das músicas presentes no filme. Para enaltecer o time das mulheres, o filme é dirigido por Laura Terruso, ainda pouco conhecida no mercado, mas já possui 14 créditos de direção e alguns outros como roteirista.

A protagonista Sabrina Carpenter começou a carreira com vídeo covers aos dez anos de idade e uma participação em Law & Order: Special Victims Unit, bem como Orange Is the New Black, The Goodwin Games e uma ponta em Amaldiçoado, produção com Daniel Radcliffe. O sucesso da atriz veio de fato em 2014 por meio da série da Disney ‘Garota Conhece o Mundo’, sequência baseada em ‘O Mundo é dos Jovens’, clássico dos anos 90. Após três temporadas e álbuns musicais para a Disney, a cantora também atuou como uma babá certinha ao lado de Sofia Carson, na comédia ‘Uma Aventura de Babás’. Em 2018, a artista apareceu no elogiado drama ‘O Ódio que Você Semeia’ e no filme ‘Crush à Altura’. Além disso, antes da pandemia do Coronavírus, a atriz fazia sua estreia na Broadway, vivendo Cady no musical de ‘Meninas Malvadas’. Em breve ela também aparecerá nas telonas com ‘Clouds’, o novo drama dirigido por Justin Baldoni, responsável por ‘A Cinco Passos de Você’.

Jordan Fisher é uma estrela nós já sabemos! Após o sucesso na Broadway, o ator vem sendo escalado para produções de sucesso na Netflix, em fevereiro o ator deu vida a John Ambrose em ‘Para Todos Os Garotos Que Já Amei’ e agora, ele é o galã principal de ‘Dançarina Imperfeita’.

Destaque no elenco Liza Koshyd, a intérprete de Jass, além de YouTuber, a atriz e comediante também possui descendência indiana e luta pelo movimento negro nos Estados Unidos e em 2019, a estrela foi mencionada na lista dos 30 jovens empreendedores da Forbes, como uma pessoa que está liderando a nova geração de creators em Hollywood. Para celebrar, a comediante publicou uma foto do seu encontro com ninguém menos que Michelle Obama.

Outros pontos dessa produção são a pluralidade no elenco, as coreografias desafiadoras e a playlist pop.

Infelizmente ainda não há nada confirmado para uma sequência do filme, mas Liza Koshy comentou sobre a possibilidade em uma live com Jordan Fisher e Sabrina Carpenter.

Já estamos ansiosos!

Backstage Musical © 2017 - Todos os direitos reservados.