top of page
LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

14 anos de High School Musical


Se você foi uma criança ou um adolescente no início dos anos 2000, e é um fã de musicais, com certeza HIGH SCHOOL MUSICAL não passou batido por você! Provavelmente você já cantou essas músicas, sabia todas as coreografias e torcia por Troy e Gabriella.... pois é, o primeiro filme (de três) está fazendo 14 anos em 2020!!

E para comemorar o aniversário de High School Musical, a Disney Channel está com uma programação especial nesta semana, desde ontem até a próxima sexta o canal vai exibir os filmes às 20h30 e na próxima quinta acontece uma maratona de High School Musical Sing Along: 9h45 - High School Musical, 11h30 - High School Musical 2, 13h30 - High School Musical 3, 20h30 - High School Musical, 0h30 - High School Musical 3.

Em abril de 2020, os fãs de High School Musical puderam apreciar um belo reencontro dos atores online. Quase todo o elenco do filme original se reuniu após 12 anos do fim da história durante o especial "The Disney Family Sing Along". O evento foi realizado virtualmente, por conta da pandemia do coronavírus (Covid-19), e contou com várias estrelas da Disney, que cantaram diversas músicas da Disney. Os ex-alunos do East High relembraram a icônica "We're All In This Together":

Vamos relembrar algumas cenas icônicas deste clássico?

High School Musical - Troy, Gabriella - Breaking Free

High School Musical 2 - Gotta Go My Own Way (Disney Channel Sing Along).

Este voltou com tudo com diversos vídeos nas redes sociais!

High School Musical 3 - I Want It All

Bom, cheguei a conclusão de que High School Musical coleciona cenas icônicas!

Além de celebrar e rever sempre, quando o Disney + chegar no Brasil, o que esperamos que aconteça e em breve, poderemos curtir "High School Musical: O Musical: A Série" que mostra o cotidiano de novos alunos do East High com diversas referências aos longas! A série já tem uma temporada de 10 episódios.

Troy, Gabriella, Sharpay, Ryan, Chad, Taylor e Kelsi obrigada por terem feito da nossa infância/ adolescência muito melhor!

bottom of page