top of page
LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

"Grease: Nos Tempos da Brilhantina" será tema para nova série da HBO


A HBO está preparando uma série inspirada no universo de "Grease - Nos Tempos da Brilhantina" para sua futura plataforma HBO Max, anunciou Robert Greenblatt, presidente da Warner Media Entertainment.

"Grease" é um dos musicais de maior bilheteria da história, marco da música pop e um dos filmes mais vistos dos anos 1970. Rendeu uma continuação, em 1982, que, apesar de voltar a reunir John Travolta e Olivia Newton-John, não fez sucesso.

A trama da série será ambientada na década de 1950, e ocorrerá durante o período em que as Pink Ladies e os T-Birds ainda governavam a escola. A série musical irá explorar as pressões dos colegas do ensino médio, os horrores da puberdade e a montanha-russa da vida na América central com uma sensibilidade moderna que a trará vida aos amantes da música de hoje.

Espera-se que o programa traga alguns personagens familiares do original para a tela pequena, bem como muitos novos personagens. Ele também promete apresentar grandes números musicais de canções populares da década de 1950, juntamente com novas músicas originais produzidas para a série.

A série retomará certas músicas e personagens do filme de 1978. Segundo Robert o seriado transcorrerá no mundo do ensino médio, onde os personagens de Travolta e Newton John estudaram. A produção é da Paramount Studios, que produziu o primeiro filme, e também uma nova versão ao vivo do musical de 2016, que venceu cinco prêmios Emmy. A Paramount também está preparando um "prequel" de "Grease" para o cinema, chamado "Summer Loving" falamos sobre isso ontem aqui no Backs, VEJA AQUI!

Fonte: G1

bottom of page