top of page
LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

5 Cover de Vitor Moresco Que Você Precisa Ouvir AGORA


Um dos principais presentes para os fãs de teatro musical nessa quarentena foi o lançamento do canal no YouTube do ator Vitor Moresco, que disponibiliza um cover novo de uma música de sucesso da Broadway toda terça e sexta-feira, com versões totalmente inéditas. Por isso, separamos cinco de nossos cover preferidos, que você não pode deixar de ouvir.


Vitor Moresco é ator e cantor, já participou de grandes musicais, como 'Natasha, Pierre e o Grande Cometa de 1812', onde interpretou Balaga, a montagem de 2017 de 'Les Misérables', 'Rent', 'Bare', e mais recentemente, interpretou Delfim no espetáculo 'Se Essa Lua Fosse Minha'. Foi destaque, também, na primeira temporada do reality show 'Cultura, O Musical', no qual foi o grande vencedor, ao lado de Aline Serra. 5. She Used To Be Mine - Waitress Em uma emocionante interpretação, Vitor Moresco recia um dos solos femininos mais icónicos do espetáculo da Broadway, Waitress.

4. Those Magic Changes - Grease

Nesse cover, Vitor apresenta uma versão delicada e agradável, com muito charme, inspirada pela do Jordan Fisher, que interpretou Doody na montagem Grease Live!, da Fox.

3. Endless Night - The Lion King

Em um dos solos mais emocionantes da versão de palco desse espetáculo, Vitor impacta a todos que assistem.

2. Helpless - Hamilton

Em uma versão bem inesperada do musical que é o mais falado no momento, o ator mostra que realmente é capaz de arrasar fazendo qualquer personagem desse espetáculo. Destaque também para Chiara Guttieri, que canta as partes do Hamilton dessa música.

1. Road To Hell - Hadestown

Apesar de ser uma música cantada pelo elenco todo do espetáculo, Vitor Moresco domina cada parte dela, e mostra sua toda versatilidade e potencial vocal, em uma música bem animada de um dos maiores sucessos recentes da Broadway.

bottom of page