O Que Esperar da Nova Temporada de Talentos da TV Cultura

9/7/2020

A nova temporada do reality show da TV Cultura, “Talentos” (ex “Cultura, O Musical”), está prestes a estrear, com volta marcada para agosto, e traz muitas novidades, junto de seu novo formato, se adaptando às regras de isolamento impostas pela pandemia. Numa live que ocorreu na última quarta feira, dia 8, a equipe do reality contou um pouco mais de como vai funcionar esse novo formato, além de revelar quem vão ser os jurados da primeira fase de audições.

 

Assim como na primeira temporada, foram selecionados 98 participantes para a fase de audições, que será apresentada no episódio piloto, de onde sairão 24 candidatos que irão participar do programa, e estarão presentes das eliminatórias. Essa primeira fase será feita apenas com os jurados no estúdio, onde assistirão em um telão os vídeos já gravados dos participantes, cada um em sua casa, mas com todo o suporte da TV Cultura, para que ficassem com a melhor qualidade possível. O programa estuda ainda a possibilidade de adicionar uma votação do público para a fase de semifinal.

 

As audições contam com grandes nomes do teatro musical brasileiro na banca, sendo eles: Diego Montez, Sara Sarres, Miguel Briamonte, Natan Badue, e o apresentador do programa, Jarbas Homem de Mello.

 

A primeira temporada desse reality show ocorreu em 2019, com gravações no Teatro Franco Zampari, e revelou Aline Serra e Vitor Moresco como os dois vencedores da temporada.

 

Please reload