top of page
LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

Bruna Guerin protagoniza webserie no IGTV


Foto: Reprodução Instagram


Durante a quarentena, artistas de todos os estilos encontraram na internet uma forma de não deixar a arte parar e continuar exercendo seu trabalho. Um número cada vez maior de lives, programas online e webséries vem surgindo e encantando o público. Entre esses novos trabalhos está a websérie "Do Seu Lado", protagonizada pelo casal Bruna Guerin e Gabriel Godoy.


Criada por Wagner D'Avilla e dirigida por Vinicius Vasconcellos, a produção conta a história de Íris e Otto, que apesar de serem vizinhos, acabam se conhecendo e começando a conversar um com o outro através de uma rede social, quando quando Íris está fazendo uma live.


Com um formato dinâmico, os episódios são construídos como se os personagens conversassem por aplicativos, abordando o uso da internet para o desenrolar da história, e são disponibilizados no Instagram, através do IGTV e podem ser assistidos no perfil @seriedoseulado. Até o momento, os três primeiros já foram publicados.


Conhecida principalmente por seu trabalho no teatro musical, onde já deu vida a grandes personagens como Glinda em "O Mágico de Oz", Kathy Selden em "Cantando na Chuva" e Natasha em "Natasha, Pierre e o Grande Cometa de 1812", entre muitos outros, Bruna Guerin estava no ar como a personagem Petra em "Salve-se Quem Puder", seu primeiro trabalho em novelas. As gravações foram paralisadas devido a pandemia e tem previsão de retorno para o final de julho.


Gabriel Godoy é ator, formado pela Escola de Arte de Arte Dramática da Universidade de São Paulo e estreou na Globo em 2014, no elenco da novela "Alto Astral". Entre seus muitos trabalhos estão também de "Haja Coração", da série "Assédio" e da série "Homens", uma produção do Porta dos Fundos ao lado de Fábio Porchat.


A websérie "Do Seu Lado" conta também com as participações de Vanessa Mello, também conhecida pelo público por seus trabalhos no teatro musical, Rita Von Hunty e Rafael Lozano.


bottom of page