top of page
LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

#QuarEntrerendo com Mafê Mossini


Em mais um dia vivendo a pandemia o Backstage Musical quer contribuir para que a sua quarentena seja produtiva ou ao menos divertida. E pensando nisso pedimos ajuda para alguns artistas que a gente ama, para darem boas ideias para vocês!

O #QuarEntretendo de hoje vem com ótimas dicas do que fazer on-line com os amigos nessa quarentena. Sabemos que a saudade está apertando e a vontade de ver os amigos é grande, por isso, convidamos a Mafê Mossini para nos dar dicas para deixar os amigos mais perto, de forma on-line.

Com apenas 12 anos Mafê já integrou o elenco de grandes musicais, como 'A Megera Domada' com direção de Fernanda Chamma, 'Annie, o Musical', onde interpretou Tessie, e mais recentemente foi destaque no espetáculo 'Escola do Rock', onde interpretava a baixista Katie. Em 2020 integrou o elenco de 'Achados e Perdidos' onde interpretou a Menina Maluquinha, uma garota hiperativa, com comportamento extremos, porém muito doce, com uma alegria contagiante.

Confere aí as dicas da Mafê:

1- Vídeo-chamadas para matar a saudade dos amigos. Momento de boas risadas com os amigos. A gente fica conversando, jogando, cantando...enfim, a hora passa muito rápido... E aos finais de semana esse papo vai longe!

2- Aulas de dança e teatro on-line com os amigos. A rotina de aulas semanais continua, só que agora on-line, através da plataforma Zoom, mas o aprendizado e interação é o mesmo, só que distantes. A sala de casa se transforma em sala de aula.

3- Lives sobre assuntos que os amigos gostam. Como os meus bate-papos com artistas sobre o teatro musical, que tenho feito como ação do Projeto @artistinhasolidario. Tem sido um desafio e muito aprendizado. Uma troca diferente e divertida, um bate-papo coletivo, com pessoas que eu conheço e outras não. Conhecer um pouco desses profissionais que tem tanto para contar está sendo incrível!

4- Gravar vídeos com amigos... Sejam eles cantando, no TikTok... é diversão garantida. Gravamos muitos Tiktoks, Challenge, e o último foi o clipe "Um Mundo Bem Melhor". A turma se reúne, mesmo distante, cada um com seu celular e na sua casa, e depois juntamos tudo. O resultado fica demais!

5- Festa do pijama on-line com os amigos Normalmente aos finais de semana, nós reunimos e cada um faz sua cabana para dormir. Claro que usando muita criatividade. E a conversa vai madrugada a fora.

E aí, já chamou os amigos?

bottom of page