top of page
LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

#QuarEntrerendo com Lorena Castro


Em mais um dia vivendo a pandemia o Backstage Musical quer contribuir para que a sua quarentena seja produtiva ou ao menos divertida. E pensando nisso pedimos ajuda para alguns artistas que a gente ama, para darem boas ideias para vocês!

O #QuarEntretendo de hoje vem com ótimas dicas de raps que você precisa conhecer nessa quarentena. A atriz e cantora Lorena Castro é fã do gênero musical e separou 5 raps pra vocês.

Lorena tem 9 anos e começou a cantar com sua mãe em uma banda gospel de rap chamada “Nazireus” com solo desde os 4 anos. Em 2019 cursou teatro musical na Casa de Artes Operária, com direção Cristiane Longhi, onde fez aulas de canto, dança, sapateado e interpretação com os professores: Thais Schloenbach, Alexa Gomes, Fábio Brasile e Vitor Rocha.

Em 2019, apresentou seu primeiro exercício teatral “Mania de Romeu Explica Julieta”. Em Nov/2019, fez preparação vocal para audição de “Charlie” com Rafael Prazeres. Atualmente faz aulas de canto com Andréia Vitfer. Lorena estreará em 2020 como Violet Beaugard, no musical “Charlie – O Musical”.

1 - Música Plena Paz - Nazireus Rap Esse rap é da minha banda, ela é uma das minhas preferidas, porque tivemos inspiração de trazer uma mensagem de esperança e paz para todas as pessoas do mundo! Acreditamos que só Jesus pode nos dar a “PLENA PAZ “em todos os momentos de nossa vida.

2 - Coliseun - Rapper Leroy Essa música é de uma grande compositor e rapper gospel. Conta história dos mártires que viveram o evangelho genuíno de luta e sacrifício. Uma música bem legal e fala muito da história da Bíblia. Um resumo forte! Vocês vão gostar muito!!!

3 - Mulher Virtuosa - MD12 Nossa eu curto demais essa música!!! A Yasmin interpreta e rima nessa música. A música fala das mulheres, das meninas, da força que temos e de como somos importantes na sociedade. Fala do empoderamento feminino de uma forma saudável e como inclusão em todas as funções na sociedade. Eu danço muito essa música porque a batida é ótima!

4 - Vou Orar - Filhos do Leão Essa música tem uma versão acústica linda, cantada pelo Grillão e a Sula tocando Ukulele de um jeito tão gostoso de ouvir. Traz uma reflexão para que possamos sempre estar em oração e acreditar que Deus tratará a luz e paz para o mundo. Vale conferir essa versão!

5 - Vocação da Cruz - Nazireus Rap Essa música é muito especial para mim, é uma homenagem para minha bisavó que cuidou de mim até os 5 anos. Minha bisa é um grande referencial de música e de evangelismo para mim e para minha família, então nessa música contamos a história dela, e tudo que ela nos ensinou, colocamos um trecho de uma canção da harpa cristã que ela gostava muito e cantava sempre com a gente. É sempre emocionante ouvir, e vocês vão gostar muito, porque tem muito de mim nela e da minha missão!

E aí, vamos ouvir?

bottom of page