top of page
LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

#QuarEntrerendo com Fran Cabral


Em mais um dia vivendo a pandemia o Backstage Musical quer contribuir para que a sua quarentena seja produtiva ou ao menos divertida. E pensando nisso pedimos ajuda para alguns artistas que a gente ama, para darem boas ideias para vocês!

O #QuarEntretendo de hoje traz cinco personagens para conhecer melhor durante a quarentena. E para isso escolhemos um jovem ator, apaixonado por personagens.

Fran se dedica aos estudos de Teatro Musical fazendo aulas de canto e sapateado, além do curso de Teatro Musical no Estúdio Broadway. Entre seus trabalhos estão os personagens Jumento, na montagem de "Os Saltimbancos", da Five School, no Teatro Morumbi Shopping; Aladdin, na montagem da escola Teen Broadway; e o Capitão Gancho no musical Peter Pan de sua escola, no Teatro União Cultura. Também fez a dublagem do comercial do Kinder Joy, em 2018. Em 2019 Fran dividiu o papel com Arízio Magalhães, ao interpretar o protagonista, Ebenézer Scrooge, na grande produção natalina "A Christmas Carol" com direção de Fernanda Chamma.

Olhem só os personagens que ele escolheu:

1 - Batman Ele é um detetive noir que age pra vingar a morte de seus pais, um anti-herói. Sugiro q leiam a HQ “O Longo Dia das Bruxas”.

2 - Steve Trevor É um aviador que sofreu uma queda de avião e caiu na Ilha de Themyscira. Indico o filme “Mulher-Maravilha Themyscira: O Lar das Amazonas”.

3 - Red O líder dos Angry Birds, o mais irritado e violento do bando. Indico o filme “Angry Birds: O Filme” e “Angry Birds 2: O Filme”.

4 - Flash Um cientista que adquiriu poderes após ser atingido por um raio na casa em que sua mãe morreu. Assistam a Série “The Flash!”.

5 - Aladdin É um morador de rua da cidade de Agrabah e que tem como melhor amigo um macaco de nome Abu. Sugiro que vejam a animação e o filme.

E aí, já anotaram as dicas?

bottom of page