top of page
LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

#QuarEntretendo com Marisol Marcondes


Em mais um dia vivendo a pandemia o Backstage Musical quer contribuir para que a sua quarentena seja produtiva ou ao menos divertida. E pensando nisso pedimos ajuda para alguns artistas que a gente ama, para darem boas ideias para vocês!

O #QuarEntretendo de hoje vem com ótimas dicas para você aproveitar esse tempo livre para estudar, por isso, convidamos a atriz Marisol Marcondes que já fez alguns cursos nesse período de quarentena e aproveitou para indicar alguns deles.

Antes da quarentena se iniciar, Marisol estava em cartaz nos Musicais "Hadassa", como Tinísia e "Se Essa Lua Fosse Minha", como Belisa. Anteriormente participou dos musicais “Billy Elliot”, “A Pequena Sereia”, como Adella e cover de Ariel, “Cantando na Chuva”, “Ghost”, como Rosa Santiago, “We Will Rock You”, como cover de Scaramouche, “Jesus Cristo Superstar”, “A Família Addams”, como a Ancestral Melindrosa e cover das protagonistas Mortícia e Wandinha.

Além de indicar, ela ainda comentou um pouquinho sobre cada um deles, confira:

1- Udemy Existem alguns sites como o Udemy que têm preços bons e várias opções de cursos com preços muito acessíveis. Aconselho fazer um curso de algum assunto relacionado a algo que você dizia que queria ser quando crescesse. Lembrem que se vasculhar é sempre muito útil e autoconhecimento nunca é demais.

2- Jazz com Tutu Morasi O preço é ótimo e ele além de exímio artista, é um grande e estudioso professor apaixonado pelo corpo que se comunica por movimentos dançantes (risos), por isso, além das suas aulas, sempre convida professores de estilos diferentes de dança (e até profissionais de yoga e fisioterapia) enfim, tudo o que soma e aviva a dança dentro de nós.

3- Coachings de Interpretação da Ana Carter Aulas particulares ou em grupo. A Ana é muito honesta, coerente e estudiosa. Tem muita empolgação e propriedade pra ensinar.

4- 1° Congresso On-line de Dança Show – Organizado pela Dani Delova O Congresso reunirá vários nomes importantes da dança nos dias 25 e 26 de Abril. Confio de olhos fechados nos profissionais! Vale a pena procurar ela no Instagram para mais informações.

5- Treino Funcional com Luana Miessa Esse não é curso e é gratuito! São treinos funcionais caseiros muito bons e divertidos feitos diariamente pela Luana Miessa.

Além das indicações da Marisol, nós do Backstage Musical indicamos que vocês a sigam também, que sempre tem uma dica divertida pra sua quarentena. Você já pensou em “divar” usando um vestido de edredom? Pois ela te indica como, olha aí a foto!

E aí, gostaram?

bottom of page