top of page
LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

Web série 'Home Office' conta com grandes nomes do Teatro Musical


A web série, "Home Office", de Emilio Boechat e Marilia Toledo, responsáveis pelo texto de "Silvio Santos Vem Aí", conta com nomes conhecidos do Teatro Musical no elenco, e está prevista para estrear dia 1 de maio de 2020.

O casal pegou uma ideia original de Boechat, adaptou-a ao novo formato e convidou para escrever a série com eles os atores e roteiristas Vélson D’Souza e Diego Montez, que também trabalham como atores na web série.

A série é mais uma opção para entreter o público nesse período de quarentena. Inspirada em séries como "The Office", "Third Rock" e "The Morning Show", "Home Office" utiliza a ferramenta de vídeo-chamadas, cada vez mais necessária nesse período, para narrar situações de trabalho em casa, por causa da epidemia de Coronavírus, de participantes de um programa de TV, o "Em Casa", uma espécie de revista eletrônica de variedades da fictícia TV Tupinambá. Toda a primeira temporada da série gira em torno da adaptação ou não da equipe aos novos tempos. A verdade é que nada será como antes.

No elenco, podemos encontrar alguns nomes conhecidos do Teatro Musical Brasileiro, especialmente do elenco de "Silvio Santos Vem Aí", como Bianca Rinaldi, Gustavo Daneluz, Ivan Parente, Roney Facchini, Juliana Bógus Saad, Giselle Lima, Rafael Aragão, Vinícius de Loyola, Daniela Cury, Hellen de Castro, Roquildes Júnior, entre outros.

Acompanhem pelo instagram: @homeofficeaserie

bottom of page