top of page
LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

#QuarentenaMusical Amazon Prime


Continuando nossa saga de musicais para assistir nesse período de quarentena, temos um dos serviços de streaming mais recentes, o Prime Vídeo da Amazon. Vale lembrar que essa plataforma está disponibilizando 30 dias gratuitos de teste. (e se nenhum desses musicais te convence, a série "How I Met Your Mother" com certeza cria todo um diferencial nesse catálogo).

Les Misérables

Um dos musicais de maior sucesso de todos os tempos ganhou uma adaptação cinematográfica extremamente aclamada em 2012. Prepare seu lencinho para chorar de inicio a fim.

Grease

Um dos maiores clássicos do cinema de todos os tempos. O filme que marcou uma geração é uma opção leve e divertida que sempre merece ser reassistido.

Fame (2009)

O filme que virou série e musical de palco, segue a jornada de jovens que estudam numa escola de ensino médio focada em artes performáticas, para se tornar grandes estrelas do cinema, da música e do teatro.

Chicago

Mesmo prestes a estrear no Brasil a versão de palco do musical, não faz com que o filme seja menos relevante. O vencedor do Oscar de Melhor Filme faz jus ao título, sendo uma daquelas adaptações pro cinema há quem diga que é até melhor do que o próprio musical.

A Bela e a Fera, O Rei Leão e Aladdin

As versões live action que a Disney não para de produzir são uma ótima forma de relembrar a nossa infância, com essas histórias que nunca deixamos de amar, só que agora com uma nova visão.

bottom of page