top of page
LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

#ENTREVISTA Gu Ferreira


O ator mirim Gu Ferreira, que já participou de espetáculos como 'Escola do Rock' e 'Marias do Brasil', encara o desafio de fazer o seu primeiro protagonista, Jason Dean, na adaptação teen do musical 'Heathers'. O Backstage Musical conversou com o ator para saber um pouco mais dessa experiencia. Confira: Você pode contar um pouco pra gente de quem é JD?

R: O JD é um personagem com personalidade muito forte e com muitas emoções. A vida dele não é nada fácil. A mãe dele faleceu quando ele ainda era bem novinho e o pai nem liga para ele. A ausência do pai fez com que ele fosse independente muito cedo. O JD também começou a ter pensamentos muito loucos em relação a escola, e o que deveriam fazer com os alunos dela. E foi lá que ele conhece a Veronica e ela é uma das primeiras pessoas de que ele se apaixona de verdade, até porque ele quase não tem tempo de conhecer ninguém já que ele se muda de cidade toda hora.

JD vai ser o seu primeiro protagonista, como está sendo essa experiencia?

R:JD é meu primeiro protagonista. Atuar em um musical com uma história tão marcante, músicas incríveis, trabalhar com amigos queridos e contracenar com a Maria Clara está sendo uma experiência inesquecível. Está sendo um desafio, mas estou amando muito!

Qual o maior desafio que esse espetáculo te proporciona?

R: Quando o JD mostra sua verdadeira personalidade, ele fica muito bravo e seus sentimentos ficam muito intensos. Passar isso para a plateia é bem difícil, ainda mais com um personagem tão forte e com um peso tão grande que é o JD. Mas com ajuda dos diretores estou melhorando cada vez mais.

Por que todos devem ir assistir esse espetáculo?

R: Heathers é um musical com muitas lições sobre a adolescência. Os alunos da escola Westerburg tratam de vários assuntos reais da adolescência como bullying, pressão, amizades e conflitos familiares. É um musical que todos deveriam assistir. E se você quer saber o que mais acontece nesse espetáculo, estamos te esperando no Teatro Viradala, aos sábados de Maio e Junho as 17:30 (a partir do dia 09/05)

bottom of page