#ENTREVISTA Duda Mota

10/3/2020

 



Com apenas 8 anos de idade, Duda já interpretou Hortensia, na prática de montagem do espetáculo "Matilda, O Musical", com direção musical de Vânia Pajares. Fez parte do Projeto TV Total Kids, interpretando a apresentadora do programa "Garota na Moda", além de estar confirmada no elenco da adaptação musical de "João e Maria", com direção de Fernanda Chamma. Agora ela encara a responsabilidade de dar vida a Menina Novata, no musical "Achados e Perdidos". O Backstage Musical conversou com ela para saber um pouco mais de como está sendo essa experiencia. Confira:

 

- Quem é a Menina Novata?

A menina novata é a mais nova de toda a turma e foi a última que chegou no casarão. Ela é apaixonada pelo pai e senti muita falta depois que ele desapareceu. A mãe da novata abandonou ela e assim foi criada a vida inteira pelo pai, já que a mãe se mudou para Europa logo que ela nasceu. Ela senti muita saudades do pai e acredita muito que um dia ele vai voltar, é uma menina muito esperançosa.

 

- Qual o maior desafio que esse espetáculo te proporciona?

 

O maior desafio pra mim é a tristeza, sou uma menina muito alegre e com uma veia comediante, e passar a maior parte em cima do palco triste foi a minha maior dificuldade, mas eu amo estes desafios de cada personagem.

 

- Além de 'Achados e Perdidos', você vai estrear em breve com 'João e Maria'. O que o público pode esperar desse musical?

 

Em maio vamos estrear em João e Maria na direção da Fernanda Chama e como todos os espetáculos na direção dela são espetacular e glamurosos, João e Maria não vai ser diferente. Os ensaios estão a todo vapor e eu já estou apaixonada.

 

- Por que todos devem assistir 'Achados e Perdidos'?

 

O público, de todas as idades, deveria assistir “Achados e Perdidos”, pois estamos passando através do teatro o socorro que nossa natureza está pedindo, um mundo sem pai, sem internet, sem telefone, nenhum meio de comunicação. Falamos sobre as enchentes, sobre as barragens precisamos nos preocupar e cuidar mais do nosso planeta da nossa natureza, falamos também de todas epidemias então é tudo que estão acontecendo nos tempos reais, todos juntos poderão fazer a diferença e esperar um futuro melhor.

Please reload