top of page
LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

#ENTREVISTA Bruna Rodrigues


Com apenas 9 anos, a atriz mirim Bruna Rodrigues estuda teatro desde os 7 anos. Em 2019 integrou o elenco de seu primeiro musical "Marias do Brasil", que ficou em cartaz em São Paulo, com direção de Fernanda Chamma. Viveu a personagem Marília na 1a e 2a temporada da websérie "A Fuga" que vocês podem acompanhar no canal da webserie A Fuga no YouTube, a webserie tem direção de Charles Daves. Agora em 2020 Bruna está em seu segundo espetáculo, 'Achados e Perdidos O Musical', com direção de Cininha de Paula, onde interpreta a Menina do Calendário. Bruna também passou na audições que ocorreram no início do ano para participar do Coral musicanto kids sob orientação e direção da Andréia Vitfer e de seu terceiro musical 'João e Maria - O Musical' com direção de Fernanda Chamma. O Backstage Musical conversou com a atriz para saber um pouco mais de sua experiencia. Confira: Quem é a Menina do Calendário?


É um dos personagens mais novos da história. É uma menina alegre e divertida que está sempre com um calendário contando os dias que seus pais sumiram.


Em que aspectos você se identifica com a sua personagem?


Minha personagem é alegre e divertida como eu sou. Mas no início foi muito difícil compor esse personagem porque no musical os pais dela sumiram e eu sou muito próxima ao meus pais, não sei como eu ficaria se eles sumissem.


Além de 'Achados e Perdidos', você vai estrear em breve com 'João e Maria'. O que o público pode esperar desse musical?

Isso mesmo o público tem até o dia 29 de março para assistir ao musical 'Achados e Perdidos' no teatro Nair Bello aqui em SP e logo depois eu vou estreiar no musical 'João e Maria'.

Os ensaios de João e Maria acabaram de começar e acho que o público também vai se encantar com esse musical. João e Maria O Musical será direcionado a toda família com 70 minutos de duração. Não posso contar muito, mas vamos ter várias músicas inéditas para esse musical, muitos personagens novos também que vão divertir a todos que forem assistir e acho que vamos interagir com a plateia. teremos atividades paralelas antes e depois da apresentação entre outras surpresas que vocês terão que ir assistir para descobrir.



Para quem já conhece a história clássica, o que essa versão musical de 'João e Maria' traz de novidade?

Esse musical é uma nova versão do conto dos irmãos Grimm que vai estreiar em São Paulo no dia 16 de maio com direção de Fernanda Chamma e Daniela Stirbulov, que também assina o texto. O musical trás músicas inéditas compostas por Fred Silveira, ‘João e Maria, o musical’ conta a clássica trajetória da dupla que se perde numa floresta e encontra uma casa feita de doces habitada por uma bruxa. A narrativa universalmente conhecida traz símbolos do medo e da coragem, dos sonhos e dos pesadelos, mantendo atual o conto alemão escrito em 1812. A montagem tem a participação dos atores Nabia Vilella como madrasta e a bruxa e do Adriano Fanti que será o pai dos irmãos João e maria A direção musical é de Willian Sancar e as coreografias de Mariana Barros e Fernanda Chamma, que também assina os figurinos e a produção geral.


Por que todos devem assistir 'Achados e Perdidos'?

Além do musical ter uma direção impecável da Cininha de Paula e de contar um elenco incrível, o texto da Simone Beghinni é atual, ao mesmo tempo sensível e emocionante.

bottom of page