#ENTREVISTA Bia Bom

9/3/2020

 

Com apenas 9 anos de idade, a atriz mirim Bia Bom faz sua estreia no teatro profissional, dando vida à Menina do Riso, do espetáculo "Achados e Perdidos", com direção de Cininha de Paula. A atriz também se prepara para integrar o elenco da adaptação musical de "João e Maria", pelas mãos da Fernanda Chamma. O Backstage Musical conversou com a atriz para saber um pouco mais dessa experiencia, confira: 

Você pode contar pra gente um pouco de quem é a Menina do Riso?

 

A Menina do Riso é aquela que faz piada com tudo, mesmo fora de hora. Mesmo em um cenário de caos e perda, ela mantém a esperança é o bom humor. Essa alegria é a arma que ela usa para evitar o sofrimento de se ver sem o pais.

 

Em que aspectos você se identifica com a sua personagem?

 

Bom, eu estou sempre sorrindo e tentando ver o melhor lado das coisas, mas confesso que em alguns momentos, sou mais dramática que a Riso.

 

 

 

Qual o maior desafio que esse espetáculo te proporciona?

Acho que o principal desafio que a peça me trouxe foi sentir o afeto da perda dos pais, do desamparo... meus pais são muito presentes, então fica difícil imaginar a vida sem eles. O grande desafio foi tentar imaginar a vida sem eles para que eu pudesse passar verdade para o público para viver a personagem.

 

Além de 'Achados e Perdidos', você vai estrear em breve com 'João e Maria'. O que o público pode esperar desse musical?

 

Hummmm... sem spoiler, mas podem esperar um espetáculo lindo, divertido e indicado para todas as famílias!!!!

 

Por que todos devem assistir 'Achados e Perdidos'?

 

Achados e Perdidos traz à tona assuntos de grande relevância que leva a gente a pensar em uma série de questões importante: como é viver sem pais? Como viver sem dispositivos eletrônicos e redes sociais? O que esperamos do futuro? Todas essas questões são trazidas para o público de um jeito divertido e irreverente!!!!!

Please reload