top of page
LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

#DiretoDeLondres Hamilton

Desde sua estreia em 2016, o musical continua sendo um dos com ingressos mais disputados na Broadway, chegando a valores absurdos. Se assistir Hamilton é o seu sonho, talvez ir para Londres seja uma boa opção, já que eles deixam os valores tabelados e acessíveis.

Pra quem ainda não conhece, o musical mostra a trajetória de Alexander Hamilton, um dos Pais Fundadores dos EUA, contada através da visão de seu assassino, Aaron Burr (a gente descobre isso na primeira música, então não é tão spoiler assim). Passando por sua ascensão e queda na política e seu relacionamento com a esposa, Eliza Schuyler.

É insano pensar que esse elenco não é o original da Broadway, não é o original da West End, já passou por tantas mudanças e ainda sim continua perfeito em todos os sentidos. O destaque vai para as três Schuyler sisters, interpretasse por Allyson Ava-Brown, Sharon Rose e Emile Louise Israel, além de Simon-Anthony Rhoden, responsável por dar vida ao antagonista, Burr, e Trevor Dion Nicholas, que faz George Washington, e tem uma voz surreal. É aquela experiência necessária para quem ainda precisa desmistificar essa adoração por elenco original.

Diferente da Broadway, ou do Brasil, os programas “simples”, ou “playbills”, como preferir chamar, com todas as informações do espetáculo, costumam ser pagos, aqui em Londres, em geral por um valor relativamente baixo, no caso de Hamiltom foi £4. Se você estiver por aqui, faça esse favor para si mesmo e sempre compre, independentemente do espetáculo. Eles são muito completos, no caso de Hamilton, além de informações de elenco e equipe criativa, ele possui informações de todas reforma que o teatro passou para receber o espetáculo, linha do tempo do Hamilton, entre outras coisas.

Preciso adicionar que no Victoria Palace Theatre o palco é muito alto, e quando digo isso, quero dizer, realmente alto, mais alto do que o Alfa. Por essa razão, os ingressos da primeira fila são mais baratos, e foi justamente onde eu comprei, e estava com muito medo de isso afetar a minha experiência, e posso garantir, eu que amo sentar na primeira fileira, não poderia ter um assento melhor. É lógico, alguns momentos se perde algum detalhe ou outro, mas é muito pouca coisa.

bottom of page