3 Motivos para assistir Godspell - A Cidade do Amor

28/1/2020

 

Está em cartaz em São Paulo, no Teatro Bibi Ferreira, a mais nova montagem de Godspell, trazida, desta vez, pelas mãos da Superstar Produções.

O Backstage Musical conferiu o espetáculo e conta para vocês 3 motivos pelos quais você não pode perder esse espetáculo:

3. O elenco
O elenco é recheado de novos nomes, e não menos talentosos. Com apenas cinco atores em cena, é criada uma dinâmica perfeita. O nome mais conhecido entre eles é o da atriz Nani Porto, que além de outros grandes musicais, faz a montagem de 2016 de Godspell, e mais uma vez mostra todo seu talento e capacidade vocal. A maior surpresa do elenco é Tainan Porcel, responsável por dar vida a Judas, de forma bem energética, tornando o personagem bem rock’n’roll. O elenco ainda com Gui Figueiredo no papel de Jesus, com uma performance emocionante, além de Bruna Estevam e Stacy Locatelli, que também surpreendem em seus solos.

2. O texto
O texto de Godspell não traz muitas novidades, principalmente para os cristãos que cresceram com essas histórias, mas é pela forma divertida e dinâmica que é contada, que faz com que esse espetáculo se torne tão apaixonante. Trazendo passagens do evangelho de forma lúdica e acessível, além de muito atual.

1. Clássico de Schwartz
O espetáculo é um dos primeiros musicais de Stephen Schwartz, o mesmo compositor de Wicked e Pippin. Assim como essas duas obras, Godspell possui um score lindíssimo, que justifica tamanho o nome do compositor. Nessa produção, da mesma forma que foi uma escolha visual, as músicas também foram adaptadas dando uma roupagem bem rock and roll para o espetáculo.

O musical está em cartaz sextas 21h, sábados às 20h30 e domingos às 20h, no Teatro Bibi Ferreira, localizado na Av. Brigadeiro Luís Antônio, 931 - Bela Vista, São Paulo. Os ingressos custam R$60,00 a inteira e podem ser adquiridos através do site da Sympla, ou com descontos através dos sites Sampa Ingresso e Peixe Urbano.

Please reload