top of page
LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

Últimas Semanas do Fantasma da Ópera


Em cartaz no Teatro Renault desde agosto do ano passado, o grande sucesso da Broadway, "O Fantasma da Ópera", termina sua temporada no dia 15 desse mês, após quase um ano e meio de casa sempre cheia. E é programa obrigatório para quem ainda não viu e pra quem já viu, rever.


O espetáculo que tem a marca de musical a mais tempo em cartaz na Broadway, com mais de 30 anos em Nova York, não teve uma recepção diferente aqui no Brasil: a montagem levou esse ano o Prêmio Bibi Ferreira de Melhor Musical e Melhor Musical Por Voto Popular.


A segunda montagem do Fantasma aqui no Brasil, conta com um nome revelação para Christine, Lina Mendes, que participa de seu primeiro musical, e surpreende a todos. Ela alterna seu papel com nome já amado do público brasileiro, Giulia Nadruz, que mais uma vez encanta com todo seu talento. O Fantasma fica a cargo de Thiago Arancam, e Raoul fica por conta de Fred Silveira, talento já conhecido, dessa vez surpreende por além de Raoul, também substituir o Fantasma, impecável nos dois papéis.


O espetáculo fica em cartaz apenas até dia 15, então não perca suas últimas chances de ver o Fantasma da Ópera!

bottom of page