5 Motivos para assistir "Grandes Encontros da MPB"

26/11/2019

 

1 - Os encontros

Mesmo conhecendo a maioria dos encontros, muitos deles nos surpreende, nos faz pensar, nos contam histórias e nos deixam ainda mais fãs das grandes estrelas retratadas no palco.

 

2 - O elenco

Com apenas 6 atores em cena, o espetáculo parece ter um palco cheio. O elenco formado por Ariane Souza, Bruna Pazinato, Édio Nunes, Franco Kuster, Júlia Gorman e Thiago Machado, se revezam entre diversos personagens e nos surpreendem com a versatilidade e talento.

 

3 - Os arranjos

Todas as músicas do espetáculo marcaram uma época e uma geração. Canções conhecidas, com arranjos impecáveis, muitos tocados pelos próprios atores.

 

4 - A nossa história pela música

O musical apresenta um repertório da MPB a partir dos anos 1960, fala não só de parceria artística, mas de amizade entre grandes artistas. Fala dos anos, dos acontecimentos, das conquistas, derrotas e principalmente da história e da cultura do Brasil.

 

5 - Curta temporada

O espetáculo que estreou no Rio de Janeiro, agora faz curta temporada em São Paulo. Em cartaz no Teatro Raul Cortez (Rua Doutor Plínio Barreto, 285 - Bela Vista - São Paulo – SP) até o dia 22 de dezembro, com sessões às 5ª feiras - 21h, 6ª feira - 21h30, Sábado - 18h e 21h e Domingo - 18h.

Please reload