top of page
LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

4 Motivos para ir a exposição "Musicais no Cinema" no MIS


1 - A história do cinema musical A exposição é uma verdadeira viagem pela história do cinema musical, com direito a datas, oscars, dicas, e até mesmo itens usado em grandes produções. Estrelas como Carmem Miranda e Roberto Carlos tem um grande espaço dedicado aos seus trabalhos no cinema. Da pra aprender diversas relacionadas e marcos históricos do gênero.

2 - O cinema musical brasileiro Mesmo que de imediato não venha a sua cabeça um filme musical brasileiro, o Brasil é um grande produtor do gênero, a exposição, originalmente montada na frança, em sua montagem brasileira tem espaço e destaque para as produções brasileiras, especialmente as mais antigas, tão premiadas e conhecidas no mundo todo e depois de visitar a exposição eu duvido que você não vai querer procurar esses títulos!


3 - Interação Para os amantes de fotos e uma boa recordação, a exposição tem diversas áreas onde você pode estar no cenário e fazer parte da cena de grandes clássicos do cinema, da pra virar a Mary Poppins ou a Carmem Miranda!


4 - A loja Como todo bom amante de musical, levar uma lembrança física pra casa é algo que gostamos muito, não é mesmo? No final da exposição se encontra uma loja com produtos especiais exclusivos da exposição!





MUSICAIS NO CINEMA


13/novembro a 16/fevereiro, 2020

Museu da Imagem e do Som

Av. Europa, 158, Jd. Europa

Terças a sábados – 10h às 20h Domingos e feriados – 10h às 19h A permanência no espaço expositivo é de até duas horas após o último horário

R$30 (inteira) e R$15 (meia)

Os ingressos estão disponíveis no site da Sympla e na recepção do MIS sem taxa de conveniência

bottom of page